ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Todo mundo se ligando!



DF:10 só por uns dias

    O ex-conselheiro tutelar Paulinho do Rap deverá ficar na administração por pouco tempo. Com sua candidatura confirmada para a disputa eleitoral ao conselho tutelar de Brazlândia. O ex- conselheiro tende a não ter nenhuma dificuldade para ser eleito mais uma vez ao cargo.  Vale lembrar que Paulinho embora tenha feito campanha de forma timida para o governador Agnelo Queiroz (PT), ele recebeu como prêmio um cargo DF 10 na assessoria dentro da administração da cidade.

Que azar!

   A politica apronta das suas a cada ano que passa. No inicio do ano um partidário muito próximo do presidente do PT local, Baltazar Cristino, resolveu abandonar o serviço para acreditar no arriscado sonho das nomeações. Segundo fontes próximas ao presidente do PT local o companheiro realmente não teve muita sorte. Pois além de ficar sem o emprego, a lista feita por Baltazar Cristino não consta o nome dele.

Espaço ampliado

   O presidente do PMDB, Edésio Braz e o ex-candidato a distrital pelo o PMDB em nossa cidade, J. Lima "o nenem" deverão em breve mostrar de fato suas forças. Na verdade ás futuras nomeações na administração de Brazlândia terão enorme participação de ambos. De acordo apurou o blogdogbu.com pelo menos dez nomes serão nomeados como parte da cota dos peemedebistas da cidade.

Defendendo asfalto para a 33

   O Deputado Cristiano Araújo (PTB) vem fazendo de forma pública a defesa pelo o asfalto da quadra 33. Segundo o parlamentar a questão da infra-estrutura do local é algo que o governo precisa colocar como meta principal dentro de Brazlândia. De acordo assessoria do próprio distrital a tendência natural será de que Cristiano Araújo faça uma visita in-loco. Então vamos esperar!

Balneário Veredinhas

   O governo do DF tem como base prioritária dentro de Brazlândia resolver de forma definitiva a tão sonhada reforma do Balneário Veredinhas. O secretário de obras, Luiz Pitiman, durante o periodo eleitoral esteve visitando o local e garantiu que lutaria para ver esse sonho se transformar em realidade. Vale lembrar que o governador Agnelo Queiroz tem interesse em ver nossa cidade bem melhor que antes.

Solução para o Passe Livre

    O governador Agnelo Queiroz prometeu nesta quarta-feira (2) que haverá Passe Livre para os estudantes do Distrito Federal. Quase 165 mil pessoas serão beneficiadas com a gratuidade nas passagens de transporte coletivo. O GDF conseguiu, por meio da Secretaria de Transportes e do DFTrans, fechar um acordo emergencial com a empresa Fácil, responsável pelo gerenciamento do Passe Livre. O acordo previu o repasse, já nesta quarta, de R$ 3 milhões para a realização das recargas dos cartões.

Para os estudantes que já estão no sistema e não precisarão atualizar dados, o atendimento para a renovação do cadastro será feito a partir deste sábado (5), nos cinco postos da Fácil. Nos próximos 90 dias, a empresa abrirá oito novos postos de atendimento, para facilitar a recarga dos cartões - em Ceilândia, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Santa Maria, Recanto das Emas e Riacho Fundo 1.

O GDF pretende ainda incluir 40 mil novos cadastros no benefício. Os interessados devem procurar os postos de atendimento. Outra novidade é que a previsão de gastos do GDF com o passe estudantil para este ano será de R$ 22 milhões, um terço do valor total dos passes livres. Os dois terços restantes serão dividos entre as empresas de transporte público (ônibus e metrô). Nos últimos anos, o governo arcava com 100% do custo do transporte estudantil.

fonte:blogdapaola

O diário vai pegar fogo

     O diário Oficial do DF deverá pegar fogo nos próximos dias. A temperatura poderá esquentar com o número expressivo de nomeações para Brazlândia. Vale lembrar que mais uma vez teremos indicações dos aliados de primeira hora do administrador José Luiz Ramos; Iraneide, Raimundão do PT, Célia , Edésio Braz e Bolivar Rocha.