ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ANÁLISE DO FATO:



"Vejo de forma desnecessária essa coisa de só entrar na administração da cidade após uma identificação no balcão. Essa cidade sempre respeitou suas autoridades e a história diz isso. Medidas para moralizar não deve começar distânciando o povo de quem decide". 

Damião Miguel - Grupo GBU - Discordando da idéia do administrador José Luiz Ramos 

CHEGAR PERTO DO ADMINISTRADOR. FICOU MAIS DIFICIL!

   
    A comunidade de Brazlândia parece que não gostou da infeliz idéia do administrador José Luiz Ramos de só permitir a comunidade entrar na administração mediante a um processo de indentificação prévia. Vale lembrar que o morador precisa se identificar e declarar onde vai de forma antecipada. Caso contrário NÃO ENTRA!.

        Isso quer dizer que quem desejar se aproximar do administrador de Brazlândia não terá livre acesso a maior autoridade da cidade. Quanto a identificação prévia o blogdogbu.com não tem nada contra.

        Mas na medida absurda da identificação não é exigida um documento do morador que deseja entrar nas dependências da administração.

        Isso quer dizer que uma pessoa poderá dar um nome FALSO e assim ter acesso ao gabinete do administrador. Segundo ás más linguas o administrador mistura organização com BUROCRACIA.

      Se foi para dificultar o livre acesso da comunidade ás dependências da administração regional acreditamos que Zé Luiz acertou ERRANDO!

       Procurado pelo o blogdogbu.com um morador que estranhou a medida foi mais incisivo; " Nem no palácio do governo e nem na casa legislativa (CLDF) se vê tanta burocracia. É a cara do Zé Luiz!" - disse.

     Uma pergunta que não quer calar em virtude da impopular medida do administrador de frear a aproximação da comunidade ás autoridades da cidade. É essa; " Se o administrador já tem um Policial Militar e dois vigilantes na administração. Pra que criar a CANCELA na administração da cidade? - com a palavra o administrador José Luiz Ramos.

INFERNO ASTRAL

   
Quem acredita em inferno astral anda dizendo que um político da capital vive um período infernal. Em quase todas as redações estão sendo gestadas reportagens arrasadoras e letais para a carreira política do sujeito. Ele ganhou uma sobrevida por causa da morte de Jose de Alencar. São tantos escândalos que se tornou impossível abafar os casos.

     Um grupo de pessoas ligadas ao político também será arrastado para o furacão que os pode levar ao presídio da Papuda. O político já foi abandonado pelo GDF e até a maçonaria prepara a virada de costas ao irmão bode. Para evitar o abate, o político que tava quietinho, até parece ter feito promessa de perder peso. No visual, sem dúvida, já perdeu uns 12 quilos. Integrantes do governo dizem que o emagrecimento vem do medo e da perda de poder.
Esperem os próximos capítulos da Caixa de Pandora nas bancas mais próximas.

fonte: blogdodonny

JUAREZÃO PODERÁ ASSUMIR LUGAR DE BENEDITO

    O distrital Benedito Domingos (PP) pediu licença do cargo de deputado pelo um prazo de 15 dias. Benedito Domingos já tem 76 anos e vem sentido-se mal e na última quarta -feira recebeu atendimento na CLDF. O distrital vem sendo acusado de irregularidades na administração de Taguantinga e recebeu na semana passada a informação da morte de uma de suas bisnetas. Vale lembrar que com a saida de Benedito Domingos por um tempo superior a um mês quem assume o seu lugar é JUAREZÃO.

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO EM BRAZLÂNDIA

    A comunidade de Brazlândia está provando de uma gestão mais democrática e porque não dizer Transparente. Chega a nossa cidade a chance de você morador decidir onde serão investidos seus impostos.