ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Escândalo...nepotismo ou o que?

      A pedido de nossos leitores o blogdogbu.com vai somar o número do chamado ato de nepotismo dentro da administração pública em Brazlândia. A decisão partiu depois de recebermos mais de 110 pedidos para sabermos quem é que se enquadra no estilo nepotismo de governar. Então quem tem suas barbas que ás coloque de molho. NEPOTISMO NEM PENSAR !

trabalhar..tipo...fantasma!

                    
Um dos comissionados da administração regional de Brazlândia, nomeado nessa sexta - feira (28). Parece que enloqueceu de vez. Com apenas um dia de serviço prestado ao governo, o sujeito pretendia pedir ao administrador da cidade, Zé Luiz, para comparecer apenas duas vezes na semana ao trabalho. Ao conversar sobre sua proposta com quem lhe indicou o cidadão só não foi chamado de santo. Vale lembrar que o administrador Zé Luiz não aceitará FANTASMA em sua gestão. Então..vai trabalhar preguiçoso!

Câmara Legislativa poderá contratar

Portal CLDF - O juiz Álvaro Luis Ciarlini, da Segunda Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, revogou, no final da tarde de hoje (28), a parte da liminar que proibia a Câmara Legislativa de fazer novas contratações, por força de ação popular movida por diretores do Sindicato dos Servidores da Câmara Legislativa (Sindical), alegando que a Casa teria ultrapassado, no quadrimestre referente àquele período (agosto 2010), o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Em sua decisão, o juiz ressaltou que mantinha "incólume, quanto ao mais, a aludida decisão em relação às demais providências previstas na legislação de regência". Ciarlini tomou a decisão com base no relatório de gestão do terceiro quadrimestre de 2010 apresentado pela Câmara, o qual demonstra que os gastos com pessoal estão adequados à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Contratações graduais - "Vamos continuar dentro do limite prudencial", alertou hoje o presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT), ao informar que "as contratações serão um processo gradual e vão ocorrer de acordo com as solicitações dos deputados. Patrício explicou ainda que as contratações só serão iniciadas no próximo dia 2, com a publicação no Diário da Câmara Legislativa (DCL).
O presidente disse ainda que não haverá, nos próximos dias, substituições dos cargos da estrutura administrativa da Casa. As nomeações de comissionados serão exclusivas para os gabinetes e lideranças partidárias.

 
Zildenor Ferreira Dourado - Coordenadoria de Comunicação Social

Cada um por si

    Na campanha teve gente que prometeu o que não tinha e agora depois de nomeado está fugindo do povo igual o diabo foge da cruz. No diário oficial dessa sexta - feira (28) um dos companheiros nomeado já mandou avisar que não estava para ninguém caso houvesse ligação para ele. Vale lembrar que esse mesmo cidadão resolveu abandonar o seu fiel escudeiro na berlinda. Segundo ele agora é cada um por si. Como ás coisas mudam!

Rorizista com Edésio Braz

     Na semana que vem os velhos rorizistas que fizeram parte da gestão anterior estarão procurando o presidente do PMDB, Edésio Braz, para buscarem ás chamadas "boquinha" no governo. O blogdogbu.com sabe que Edésio Braz foi muito ligado ao Rorizismo no passado. Mas  hoje, já está vacinado e curado desse mal. Então com certeza a turma do RORIZ terá que se contentar com um "Não" de Edésio Braz e com a certeza de que vai ter que procurar outro rumo.

Perdendo a paciência

    O administrador regional, José Luiz Ramos, não fala para ninguém, mas já não está  aguentando a pertubação todos os dias para explicar ; nomeação essa ou nomeação aquela. Na verdade .chegou a hora do administrador revezar como o chefe de gabinete Tarcilio a árdua missão do confecionário pós-eleição que vem passando.

Mais nomeações

    O diario oficial de segunda feira poderá trazer ás nomeações de mais uma turma ligada aos partidos da base aliada. Vale lembrar que os cargos de destaque já sairam e agora restaram os chamados DF'S considerados pequenos. Na semana que vem os contemplados sairá das decisões que serão tomadas amanhã e depois.

É só olhar o diário

    Quem leu o diário oficial dessa sexta-feira começou a perceber que trabalhar de voluntário não será nenhuma garantia de entrar no governo em Brazlândia. O que devemos ressaltar é que dessa vez houve uma mescla nas nomeações e até o momento foi o diário que mais agradou o grupo petista da cidade. Como o blogdogbu.com tinha antecipado o presidente do PMDB, Edésio Braz, continua colocando seu grupo.

E tome nomeação em Brazlândia!

NOMEAR ALLISON DA COSTA DIAS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Gerente, da Gerencia de Desenvolvimento Econômico, da Diretoria de Serviços, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR MARIA DO SOCORRO BARBOSA BATISTA para exercer o Cargo em Comissão,Símbolo DFG-12, de Gerente, da Gerencia de Desenvolvimento Social, da Diretoria de Serviços,da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR FLÁVIO DE COSTRO MESQUITA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-10, de Assessor, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR LEILANI LOPES DE OLIVEIRA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG- 14, de Chefe, da Assessoria de Comunicação Social, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR EVANDRO CAMPOS DE FREITAS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-10, de Assessor, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR PEDRO DE SOUZA SILVA JÚNIOR para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-10, de Assessor, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR JOELMA DE CÁSSIA SANTOS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-06, de Assistente, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR AETE DE PAIVA SILVA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-02, de Encarregado, do Núcleo de Comando de Reparos, da Gerência de Execução de Obras, da Diretoria de Obras, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades,da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR PAULO HUMBERTO DE ALMEIDA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-10, de Assessor, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR BENEDITO MARTINS DE FREITAS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-08, de Assistente, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR RAIMUNDO CRUZ para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Gerente, da Gerencia de Serviços Públicos, da Diretoria de Serviços, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR CAMILA PEREIRA SILVA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-10, de Assessor, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR JORGE HENRIQUE RABELO DA SILVA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-10, de Chefe, do Núcleo de Comando de Reparos, da Gerencia de Execução de Obras, da Diretoria de Obras, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR VALÉRIA DA SILVA SOUZA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-08, de Assistente, do Núcleo de Pessoal, da Gerencia de Administração, da Diretoria de Administração Geral, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR DOUGLAS PEREIRA BARROS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA- 08, de Assistente, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR SEBASTIÃO JUAREZ DA SILVA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Gerente, da Gerência de Apoio Industrial e Rural, da Diretoria de Serviços, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR ODAIZA SILVA DE ARAÚJO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-05, de Encarregado, da Gerência de Serviços Públicos, da Diretoria de Serviços, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR LIONEUSA DA SILVA FERREIRA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-10, de Chefe, do Núcleo de Material, Patrimônio e Próprios, da Gerência de Administração, da Diretoria de Administração Geral, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR JEFFERSON FERREIRA DE BARROS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-05, de Encarregado, do Núcleo de Topografia, da Gerência de Licenciamento, da Diretoria de Obras, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR MARCOS AURÉLIO MARTINS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Gerente, da Gerência de Licenciamento, da Diretoria de Obras, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR CONSTANTINO BARBOSA NETO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-10, de Chefe, do Núcleo de Topografia, da Gerência de Licenciamento, da Diretoria de Obras, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

fonte: Diário Oficial /DF