ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 17 de julho de 2010

ESCLARECIMENTO NECESSÁRIO: AFINAL É VERDADE QUE JUAREZÃO DESISTIU PARA APOIAR EDIMAR PIRENEUS?

    A comunidade de Brazlândia está impressionada com a falta de iniciativa de um dos mais importantes nomes da politica de  nossa região.
    A campanha de Juarezão está devagar quase parando e o blogdogbu.com tentou entrar em contato com ele para saber se é realmente verdadeira a história que o grupo de Edimar Pireneus anda falando que Juarezão recebeu ordens superiores para desistir da campanha e apoiar Edimar Pireneus.
    Esperamos que o comando de campanha de Juarezão esclareça de forma pública esse forte comentário que já se transformou em verdade. A cidade quer saber é verdade que Juarezão voltou para os braços de Edimar Pireneus como á cidade está falando?

AGORA É OFICIAL: EUMAR CAVALCANTE SERÁ O COORDENADOR DE RORIZ EM BRAZLÂNDIA

     O ex-administrador Eumar Aires Cavalcante já está oficializado como coordenador politico do candidato a governador Joaquim Roriz na cidade de Brazlãndia.
    A indicação de Eumar foi em substituição ao empresário Deusdete Benevides que já vinha se chocando politicamente com o presidente do PSC  e por isso a decisão da mudança faltando apenas praticamente dois meses para o pleito eleitoral.
    Procurado para falar sobre essa nova missão o ex-administrador fez questão de declarar que não está com Edimar Pireneus e se dedicará apenas ao futuro politico do ex-governador e agora candidato pelo o Partido Social Cristão - PSC, Joaquim Roriz. Decisão acertada?. Só o futuro irá dizer!

GRAVAÇÕES PODE MUDAR CENÁRIO POLITICO DE BRASILIA

Blog da Paola Lima Brasília, 17 de Julho de 2010

Mais gravações agitam campanha


     A coluna do jornalista Cláudio Humberto foi o assunto do dia entre candidatos, assessores e militância de Brasília. Tudo por conta da seguinte série de notas, confira:

Gravação envolve candidato


     Gravação em vídeo de um dos principais candidatos ao governo do DF pode mudar o curso das próximas eleições. Nela, o candidato aparece conversando com um homem que cobra o pagamento de uma fazenda vendida a ele, em Goiás, por R$ 7 milhões. O candidato pede paciência, cita sua posição privilegiada nas pesquisas, garante que vencerá e três meses após a posse mandará o BRB (Banco de Brasília) pagar a dívida. O vídeo é de deixar chocado até o delator Durval Barbosa.


Relógio-espião


As imagens do candidato-fazendeiro foram feitas pelo seu interlocutor, com uma microcâmera instalada em relógio de pulso, do tipo “espião”.


Adiantamento

    Outra cena impressionante mostra o candidato-fazendeiro contando um maço de dinheiro, depois entregue ao cobrador como “adiantamento”.

Mercado negro


    A gravação do candidato-fazendeiro tem sido exibida a empresários e oferecida pelos supostos credores em troca de R$ 50 milhões.


Nada feito

     Os autores exibem a gravação, mas ainda relutam em ceder cópia, até para ser periciada, por isso esta coluna omite os nomes de envolvidos