ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bolo fatiado: Vai fechar a lista

    Ainda esta semana  o administrador, José Luiz Ramos, deverá receber uma lista de nomes com vistas a nomeações na administração da cidade. De acordo uma fonte muito ligada aos dirigentes partidários de plantão e com enorme influência no governo. Essa pode ser a lista final de nomeações em Brazlândia. Dessa vez serão emplacados nomes da linha de frente da campanha. Veja com quem poderá ficar ás indicações;

Raimundão do PT: Ficará com pelo menos mais três indicações
Edésio Braz : Com seis apadrinhados
Bolivar Rocha : Poderá  referendar até quatro nomes
Iraneide do PT : Mais dois nomes 
Célia do PT : Mais dois nomes
Baltazar Cristino:  Poderá indicar até dez nomes
Armando do Magela: Poderá ficar com duas indicações
Tarcilio - Chefe de Gabinete: Poderá ficar com duas vagas
 e os partidos da base -aliada : Indicarão o restante para fechar a lista de nomeados na cidade.


Injustiça com o velho Aete

    O diário Oficial do DF trouxe em suas páginas a nomeação de um velho dirigente do partido dos trabalhadores local. O velho Aete como é conhecido foi contemplado com um insignificante DFA 02. Na verdade além de ser o menor salário do governo é sem dúvida uma prova de desrespeito a história desse ilustre morador de nossa cidade.

Mais um sobrinho e mais um cunhado

     Ás nomeações vão continuar em Brazlândia e a tendência natural será de que a politica do meu cunhado e do meu sobrinho vai continuar. Dentro da futura lista de aliados para nomeação pelo menos dois nomes se tratam  de parentes de dirigentes partidários. Uma moça é cunhada de um velho dirigente e em outra situação a dirigente nomeará seu sobrinho para um DF 06 e outro para um DF 08. Coisas da politica. Vale lembrar que o administrador discorda. Mas infelizmente não poderá fazer nada.

Mais gente chateada

     Com a politica das nomeações já em pleno vapor na administração da cidade. Já tem gente chateada porque não foi lembrada e garante que vai chutar o pau da barraca. Mas vale lembrar a esses futuros rebeldes que o administrador não vai tolerar indelicadezas e muitos menos pressão para forçar nomeação A ou nomeação B.