ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 30 de abril de 2010

ADMINISTRADOR DE BRAZLÂNDIA SERÁ CONFIRMADO NO CARGO E FICARÁ ATÉ DEZEMBRO

Embora ainda exista movimentações politicas no sentido de retirar o administrador regional, Nilson Assunção, do cargo. Dentro do governo a tendência deverá ser pela permanência dele até dezembro de 2010. Na verdade,o blogdogbu.com defende a manutenção do atual administrador tendo em vista que a sua possivel saida estava sendo orquestrada por pessoas que já estiveram no poder e agora querem se aproveitar da situação no intuito de continuarem mandando. O blogdogbu.com estará acompanhando os desdobramentos durante o final de semana e manterá os nossos leitores internautas completamente informados. Em uma avaliação objetiva no dia de hoje (30 de Abril), nos arriscamos a dizer que Nilson não cairá.

ZÉ RAMALHO ATACA EDIMAR PIRENEUS E OS DOIS ....

A briga pelo o voto já está pegando fogo, flagrado entregando panfletos que comprometem o ex- deputado Edimar Pireneus, o bancário aposentado e também ex-deputado Zé Ramalho resolveu soltar os cachorros contra seu ex-colega de legislativo; " Vamos ser honesto, o Edimar não engana a mais ninguem. Eu acho que ele tá morto" - disse. Procurado pelo o blogdogbu.com o ex-todo poderoso da cidade foi incisivo na resposta a Zé Ramalho; " Se o Zé acha que eu morri, eu acho que ele já deveria ter se enterrado há muito tempo". rebateu Pireneus.

BASTIDORES AFIRMAM; EXISTE GRAVAÇÃO DE PRÉ-CANDIDATO PROPONDO FACILIDADES NA AREA DE SAÚDE POR APOIO POLITICO

Deve estourar dentro de alguns dias um video em que um pré-candidato estaria oferecendo facilidades nas areas de saúde em troca de apoio politico. O blogdogbu.com recebeu a garantia de que será o primeiro meio de comunicação que irar exibir esse tão esperado video para toda a comunidade. De acordo o nosso blog apurou,caso se confirme a denúncia a tendencia é que esse pré-candidato tenha a sua candidatura cassada. Quem viver verá!

CONFUSÃO NO QUARTO DE RONAN BATISTA

O ex-administrador Regional de Brazlândia, Ronan Batista, estava descansando no litoral baiano com sua familia e um grupo de amigos quando foi surpreendido por um de nossos pré-candidatos fazendo algo que até hoje ele não esquece. Depois de chegar muito cançado em uma casa alugada, Ronan Batista se deparou com esse pré-candidato fazendo suas necessidades fisiológicas ( no dito pupular; dando uma C....)no meio de seu quarto de dormir. A confusão foi geral e o responsável de forma voluntária para apanhar toda a sujeira foi Euclides Pireneus. Para quem está acostumado a urinar em vias públicas, fazer isso em um quarto de uma casa em Ilheus é moleza.

EDIMAR PIRENEUS E SEUS AMIGOS DA ONÇA

Em respeito ao direito de escolha, o blogdogbu.com não irar declarar o nome do candidato que o velho professor Vittal, aquele do ICS, está apoiando no atual momento. Mas na verdade é de se estranhar que depois de tantos anos nas tetas do ex-deputado Edimar Pireneus, ocupando cargos importantes e com moral de causar inveja ás pessoas que realmente trabalhavam, o nosso amigo José Vittal tenha abandonado quem tanto lhe ajudou e hoje lhe ignora ao ponto de nem lhe visitar. Tá vendo!, o ex- deputado era cheio desses "amigos do PODER". Procurado pelo o blogdogbu.com o ex- parlamentar preferiu o silêncio, mas não escondeu o descontentamento.

DEUSDETE; " QUEIRA O blodogbu.com OU NÃO, O EDIMAR PIRENEUS ESTÁ DE EQUIPE NOVA

O coordenador politico de Edimar Pireneus, Deusdete da Clinica Recanto, resolveu dar o ar da graça e declarou em alto e bom tom que Edimar Pireneus está sim de equipe e filosofia nova para ás eleições que se aproxima. Na verdade, o blogdogbu.com entende que realmente o empresário Deusdete deseja muito que isso aconteça, mas os moradores temem que caso Edimar venha a ganhar a eleição, a administração da cidade possa ser entregue á pessoas que a comunidade não desejaria vê-los de volta. Em breve você vai ver que a campanha de Edimar Pireneus continua contaminada.

CASO DE POLICIA CONTRA A INFORMAÇÃO

Como já haviamos previsto e divulgado anteriormente que não cederemos pressões ou ações que inviabilizem o direito do blogdogbu.com de divulgar ás verdades que a comunidade precisa saber. O nosso blogdogbu.com lamenta informar que devido a participação criminosa de pessoas que tentam nos calar, ás enquetes oferecida aos nossos amigos do blog foram contaminadas por virus e chegaram ao ponto de incluir mais alternativas que não constavam nas enquetes com o proposito criminoso de nos colocarmos em descredito. Em virtude dessas ações, a enquete saiu da página principal do blog e acabou atrapalhando a participação dos internautas. Agora com um meio mais seguro, o blogdogbu.com pública ás novas enquetes sem o risco desse grupo de bandidos interferirem na publicação. Em nome do regime democrático nossas desculpas!