ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

AMANHÃ SAI O RESULTADO DA PESQUISA SOBRE O NOSSO NOVO ADMINISTRADOR

     Amanhã ás 15hs o blogdogbu.com em parceria com o Jornal do GBU estará publicando o resultado da pesquisa sobre a aprovação ao nome do nosso novo administrador José Luiz Ramos ( sem partido).

IRANEIDE COORDENA TRANSIÇÃO

     O novo administrador de Brazlândia deu sinais claros de que governará com os companheiros da base aliada e principalmente com o membros de seu partido. Fato louvável e que merece todo o respeito. No dia de hoje ás arestas foram aparadas e com a responsabilidade de manter a unidade do grupo e fazer uma boa administração o futuro administrador já definiu durante o dia de hoje algumas situações. O administrador determinou a pessoa mais próxima do governador em Brazlândia, Iraneide, para coordenar a transição da nova administração. O blogdogbu.com parabeniza os novos gestores. Politica se faz assim!

MAIS NOMES PARA O NOVO GOVERNO


Detran-DF – José Alves Bezerra, funcionário concursado do Departamento de Trânsito do DF.

Diretora-geral da Polícia Civil - Delegada Mailene Alvarenga, atual titular da Delegacia de Capturas.

Administração Regional de Planaltina – Nilvan Pereira de Vasconcellos (PPS)

Administração Regional de Paranoá – Carlos Antoneto “Professor Garibel” Sousa Lima (PT), professor, foi candidato a deputado distrital

Administração Regional de Samambaia – Risomar Carvalho da Silva (PT)

Administração Regional do Parkway – José Benevonuto Estrela (PT)

Administração Regional de Guará – Carlos Nogueira da Costa (PPS)

Administração Regional de Vicente Pires – Maria Celeste Rego Liporoni (PT)

Administração Regional de São Sebastião – Janine Rodrigues Barbosa (PTC)

Administração Regional do Lago Sul – Abdon Henrique, empresário, foi administrador de Taguatinga e do Lago Sul no governo Cristovam Buarque, ex-presidente da Acit e membro da Academia Taguatinguense de Letras

Administração Regional do Santa Maria – Márcio Gonçalves Ferreira (PMDB), líder comunitário da cidade

fonte:blogdoclaudiohumberto

PR NA BASE DE AGNELO

    O governador Agnelo Queiroz (PT) deve anunciar o ex-deputado distrital Bispo Renato Andrade como secretário do Entorno.
Bispo Renato é do PR, de Jofran Frejat e do deputado federal eleito Izalci Lucas que estiveram na campanha de Roriz. O PR vai pra base do governo Agnelo.

fonte:blogdaanamariacampos

PESQUISA SOBRE NOVO ADMINISTRADOR: JORNAL DO GBU ESTÁ NAS RUAS

      Com a decisão do governador Agnelo Queiroz em escolher o futuro  administrador de Brazlândia, José Luiz Ramos, o Grupo Brazlândia Unida - GBU estará nas ruas durante dois dias para saber a opinião da comunidade  com relação a essa escolha.
      O questionário  terá uma única pergunta a ser apresentada ao nosso grupo de pesquisados. De acordo entendimento da diretoria do grupo GBU serão entrevistados 100 moradores de nossa cidade. Então fiquem atentos pois publicaremos o resultado da pesquisa um dia antes da posse do nosso agora escolhido administrador regional de Brazlândia.
     Hoje pela manhã (29/12) já foram entrevistados 45 pessoas e estão sendo entrevistadas pessoas de forma aleatória e que moram em nossa cidade independente do setor. O resultado sai amanhã logo após o recolhimento dos dados.

ANALISE CRITICA



"A indicação do Zé Luiz como administrador de Brazlândia foi extremamente positiva. Pois juntou a experiência administrativa com a postura ética a qual exige o cargo" 

Damião Miguel - Analisando a escolha do governador Agnelo Queiroz para a administração de Brazlândia

DD

DDD

CHARGE AMARILDO




fonte: blogdonoblat

GESTÃO ZÉ LUIZ: EVANDRO CAMPOS COM CHANCES

     O fotografo profissional e ex-candidato ao cargo de administrador de Brazlândia pelo o partido do PSB, Evandro Campos, tem grandes chances de ser o homem das fotografias na gestão de Zé Luiz Ramos.  O profissional é morador da cidade e faz parte de um partido da base aliada ao governador Agnelo Queiroz.    De acordo informações o futuro administrador deseja administrar com parceiros de confiança e que faça parte do time da mudança. O blogdogbu.com deseja boa sorte ao companheiro Evandro Campos e o administrador José Luiz Ramos.

    

ZÉ LUIZ REUNIDO COM EX- CANDIDATOS DA BASE

     O novo administrador de Brazlândia, José Luiz Ramos, já decidiu com quem deseja administrar nossa cidade pelo os próximos quatro anos. Na manhã de hoje o grupo ligado a Zé Luiz buscou contato com os ex-candidatos a distrital de Brazlândia pela a base do governo Agnelo Queiroz para uma primeira conversa.    
    Foram chamados; Iolando Almeida, Luizinho Araújo, Pastor Omar Batista, Olegário e todos aqueles que estiveram nas ruas em defesa do projeto do atual governador. A tendência natural é que o novo administrador dará atenção a base aliada de forma muito especial e administrará em parceria. Então já começou bem!