ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 13 de novembro de 2010

PADRE BERNARDO UNIRÁ EDIMAR PIRENEUS E NÊGO PIRENÓPOLIS ?

   
     O ex-candidato á deputado distrital, Edimar Pireneus, poderá está do lado de seu declarado desafeto, Nêgo Pirenópolis dentro de mais alguns dias. Vale lembrar que dentro de dois anos Nêgo Pirenópolis estará na disputa pela prefeitura de Padre Bernardo.
     De acordo pessoas próximas ao empresário Pirenópolis o acordo já estaria selado desde o inicio da campanha do ex-parlamentar Pireneus á Câmara Legislativa do DF este ano.
     O ex-administrador,Nêgo Pirenópolis, estará disputando á sua última eleição e preferiu buscar um caminho mais curto para chegar ao poder; " Minhas fazendas fica tudo para o lado de Padre Bernardo e estou disiludido com a politica de Brasilia. Por isso quero disputar a prefeitura de Padre Bernardo como minha última missão politica" - disse Pirenópolis.
    Sobre a sua possivel união com seu antigo adversário politico, Edimar Pireneus, o empresário Nêgo Pirenópolis anda escondendo o acordo que segundo ele é importante não declarar que tem o apoio do ex-parlamentar agora porque senão perderá votos de forma antecipada; " Ele mais tira do que traz votos, mas politica todo mundo precisa de todo mundo" - declarou.

postado por : Elias Alves

IOLANDO ALMEIDA VAI Á LUTA PARA SER ADMINISTRADOR

       O representante dos deficientes fisicos em Brazlândia, Iolando Almeida -PTB, anda á todo vapor na articulação para virar administrador da cidade vindo de cima para baixo.
      Embora reconheça que PT tem amplo direito para indicar o nome, o ex-candidato garante que a vitória foi da aliança e não podemos desconsiderar os sete mil votos que teve.
      Dentro do partido, Iolando Almeida ficou na segunda suplência assim como na eleição anterior; " Mas o  que devemos levar em consideração é a enorme importância do trabalho do ex-candidato na defesa dos deficientes fisicos da cidade" -disse Alba Maria Gonçalves, moradora do novo assentamento.
     O blogdogbu.com espera e deseja assim como a Dna. Alba que mesmo que Iolando Almeida não assuma o comando da cidade, que ele continue firme em seu trabalho social. Procurado para falar sobre suas pretensões ao cargo de administrador, Iolando Almeida não atendeu ás ligações do blogdogbu.com e não retornou ás ligações.

ELE É O MAIOR PÉ FRIO DA POLITICA DE BRAZLÂNDIA

 O nosso grande amigo Rona do Bar bateu um recorde este ano. Acostumado a bater papos e mais papos sobre o cenário politico do DF do Brasil e do mundo. O animado Rona mostrou para que veio nessas eleições e tirou o titulo do Major Goiano de maior pé frio da politica de Brazlândia. Nessa eleição, Rona, apoiou para Distrital Edimar Pireneus; PERDEU! .Para Federal Rona deu atenção e pediu voto para Laerte Bessa; PERDEU! .
    Ao Senado nosso queridissimo Rona declarou apoio a Fraga e Abadia ; PERDEU de novo . Para o comando do GDF o Piauiense filho da inesquecivel Dna. Judith, acreditava na onda AZUL de Weslian Roriz; PERDEU!.     José Serra não foi muito feliz e recebeu o apoio irrestrito do Velho Rona; PERDEU!. O blogdogbu.com tem á honra de comunicar aos corintianos de plantão que no campeonato brasileiro Rona está torcendo para o Corinthians. Será se vai dar Fluminense?