ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Brasil: SHAOLIN REAGE AO VER A MULHER

Reprodução/TV Record



                    Mesmo em coma, ele responde a estímulos,
diz neurologista que o operou

    Shaolin já passou por duas cirurgias – uma na cabeça, devido ao traumatismo, e outra para reconstrução do ombro – e ainda corre risco de morte

Mesmo em coma induzido, após sofrer um grave acidente de carro, o humorista Shaolin está reagindo aos estímulos neurológicos, o que é encarado como bom sinal pela equipe médica que cuida dele. A informação foi divulgada em nota à imprensa enviada pela família do humorista, nesta quarta-feira (19).

Shaolin já passou por duas cirurgias – uma na cabeça, devido ao traumatismo, e outra para reconstrução do ombro – e ainda corre risco de morte, segundo um dos médicos que o operou. Shaolin está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB).

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, sofreu um grave acidente, na noite da terça-feira (18), quando dirigia na BR-230, em Campina Grande.

Após as cirurgias, Shaolin reagiu ao ver a mulher Laudicéia, mas os médicos preferiram mantê-lo em coma induzido. De acordo com o neurologista Luciano Holanda, “mesmo em coma, ele tem reagido, o que é um bom sinal”. Shaolin permanece em coma induzido e está respirando sem ajuda de aparelho, segundo o neurologista.

No fim da manhã a mulher do humorista Laudicéia Veloso, agradeceu à imprensa, aos amigos e fãs pelas orações e solidariedade e disse que a decisão de transferir o humorista para um hospital em São Paulo só deve ser tomada amanhã.

- Estamos aguardando a reação às cirurgias e conversando com os médicos para tomar uma decisão que seja a melhor para a recuperação dele. Agradeço a todos pela atenção e pelas orações neste momento.

Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista. Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista que fugiu sem prestar socorro, já foi identificado pela polícia.

No momento do acidente, Shaolin estava sozinho no carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.



fonte:blogdodonnysilva

OS CONSELHEIROS DO ADMINISTRADOR


MÁTERIA
ESPECIAL DO MÊS!
   No blog mais acessado da cidade

AGUARDEM!

PT MOSTRA MATURIDADE NAS NOMEAÇÕES EM BRAZLÂNDIA

      
Esse mês poderá ficar definido o grupo que comandará nossa cidade pelo os próximos
quatro anos. Ás nomeações serão publicadas com mais frequência e rápidez.

       Como ainda falta inúmeros cargos a serem nomeados na administração da cidade. A tendência natural será de acordo apurou o blogdogbu.com que a maioria deles ficará de fato com os partidos da base aliada, como; PSB, PPS, PDT,PMDB, PV, PTB e pelo menos mais um.

       O PMDB deverá indicar pelo menos mais 8 cargos dentro da administração sobre a tutuela do presidente do partido Edésio Braz (foto) e um dos contemplados será um colaborador do partido dentro da cidade, Sebastião de Oliveira (foto).


       Outro que indicará futuros comissionados será J. Lima "O nenem" pois o lider comunitário foi candidato pelo o partido do vice-goverandor Tadeu Fillipelii e tem o respeito da cúpula do partido.
        Já o PSB deverá emplacar Evandro Campos na área da comunicação e poderá interferir nas áreas de assistentes administrativos da cultura e esporte.


      O ex-candidato Iolando Almeida (PTB) estará procurando o administrador para definir suas prioridades e com certeza deverá indicar pelo menos cinco pessoas de sua confiança. O social será uma das prioridades do ex-candidato.

       Do outro lado do balcão de negociações encontra-se Baltazar Cristino do PT local, que apresentou um extensa lista de pessoas com vistas a nomeações.


       Vale lembrar que Baltazar Cristino terá que definir a sua lista de prioridades o mais rápido possivel para não ficar no vácuo das decisões. Da lista do presidente do PT local deverão ser aproveitados poucos nomes de expressão. Afinal quanto mais vaidade. Mais problemas.

       Com pouca chances de indicar mais que uma pessoa estão os partidos do; PDT,PV e PPS. Já o PT continuará com a maioria das indicações em todas ás áreas. Ao todo são mais de 100 cargos comissionados e até o momento apenas 15% foram nomeados.

Secretário: Esse gosta de trabalhar!

     O secretário de obras, Luiz Pitiman, vem mostrando que para governar é necessário mostrar muito serviço em defesa da comunidade. Na última semana o secretário solicitou em reunião com o administrador regional de Brazlândia, José Luiz Ramos, que levantasse ás demandas de nossa cidade para que a secretaria de obras possa operar. O secretário vem mostrando que realmente quer trabalhar e só quem ganha com sua disposição é nossa cidade. Parabéns ao secretário.

Mais nomeações a vista

     Dentro de alguns dias surgirão nas folhas do diario oficial do DF mais algumas nomeações para a administração regional da cidade. De acordo apurou o blogdogbu.com ás listas já estão prontas e haverá algumas surpresas por ai.
     A única surpresa que não acontecerá segundo palavras do próprio administrador José Luiz Ramos será a nomeação de pessoas ligadas ao ex-governador Roriz e ao ex-deputado Edimar Pireneus. Segundo Zé Luiz o aliado de primeira hora de Edimar Pireneus, Iderlon Calassancio (foto) está fora de discussão e não será nomeado em sua administração. Agora vamos ver se o administrador tem palavra mesmo. Estaremos de olho!

Edésio faz justiça: Jorge Bonifácio no Parque de Serviços

     O presidente do PMDB local, Edésio Braz, fez ás suas escolhas e nada mais justo do que indicar o jovem Jorge Bonifácio para o comando do coração da administração regional da cidade. O blogdogbu.com conhece a seriedade do novo diretor do parque e aproveita para lhe desejar muita boa sorte em sua nova missão. Dentro do processo de escolha o presidente do PMDB deverá indicar ainda algumas pessoas só que para cargos com menor expressão.

Raimundão emplaca filho no esporte

     O ex- presidente do PT local, Raimundo Nonato, fez suas articulações de forma muito inteligente e emplacou o jovem Wescley Pereira como o mais novo gerente de esporte da cidade. Vale lembrar que a sua escolha foi muito feliz tendo em vista se tratar de uma pessoa do meio esportivo. Dentro da cota permitida, o ex-presidente poderá ainda indicar mais algumas pessoas para cargos intermédiarios. 

MAIS NOMEAÇÕES PARA NOSSA ADMINISTRAÇÃO

NOMEAR MARIA JOSÉ MONTEIRO DE ARAUJO para exercer o Cargo em Comissão,Símbolo DFA-12, de Assessor, da Chefia de Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia Símbolo DFA-12, de Assessor, da Chefia de Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia,

NOMEAR ENILDA DE FÁTIMA E SILVA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-06, de Assistente, da Chefia de Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR JAQUELINE CARNEIRO BASTOS ALVES para exercer o Cargo em Comissão,Símbolo DFA-06, de Assistente, da Chefia de Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR HÉRICA DENIZ DOS SANTOS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-06, de Assistente, da Chefia de Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR SOLANGE MARIA DE JESUS BISPO DE SOUZA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-06, de Encarregado, do Núcleo de Protocolo e Arquivo, da Gerência de Administração, da Diretoria de Administração Geral, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR MARIA NAZARÉ ALVES DIAS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-02, de Encarregado, do Núcleo de Comando de Reparos, da Gerência de Execução de Obras, da Diretoria de Obras, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR CREUZA GOMES DE ARAUJO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-02, de Encarregado, do Núcleo de Comando de Reparos, da Gerência de Execução de Obras, da Diretoria de Obras, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR SELMA COSTA DOS SANTOS FERREIRA para exercer o Cargo em Comissão,Símbolo DFG-10, de Chefe, do Núcleo de Pessoal, da Gerência de Administração, da Diretoria de Administração Geral, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades,da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR MARA LUANA MONTEIRO DOS SANTOS para exercer o Cargo em Comissão,Símbolo DFG-12, de Gerente, da Gerência de Cultura e Educação, da Diretoria de Serviços, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR ELIAS SANTOS MONTEIRO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG- 12, de Gerente, da Gerência de Orçamento, Finanças e Contratos, da Diretoria de Administração Geral, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR REINALDO RODRIGUES para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-14, de Diretor, da Diretoria de Obras, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR WESCLEY PEREIRA DA SILVA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Gerente, da Gerência de Esporte e Lazer, da Diretoria de Serviços, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR JORGE ALVES BONIFÁCIO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-14, de Diretor, da Diretoria de Serviços, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR o Papiloscopista Policial JOVANE NONATO DA CONCEICAO, matrícula 48.064-9, SIAPE 1410736, para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-08, de Chefe, do Posto de Identificação 12 - Brazlândia, da Divisão de Identificação do Instituto de Identificação, do Departamento de Polícia Técnica, da Polícia Civil do Distrito Federal.