ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 29 de maio de 2010

DEPUTADA ELIANA PEDROSA NÃO TERÁ APOIO DO ADMINISTRADOR DE BRAZLÂNDIA PARA DISTRITAL

      Com a mudança de governo e consequentemente de filosofia de trabalho, o cenário politico na cidade de Brazlândia também mudou nos últimos dias. A principal mudança começa pela declaração ainda que nos bastidores mas de forma clara, que o administrador Nilson Assunção rompeu com a Deputada Distrital Eliana Pedrosa (DEM), ás alegações para o rompimento seria o abandono sofrido por ele nos últimos dias ao ponto de não ser atendido nem  pelo o celular.
     Nos bastidores, Nilson Assunção vem demostrando independencia  e não está fazendo muita questão de falar nem ao celular com a parlamentar.
    O blogdogbu.com apurou e soube de pessoas próximas ao administrador que agora ele foi confirmado no cargo pelo o próprio Governador e a sua tendência natural será inicialmente pelo o principio de fidelidade ao governador e segundo interlocutores já está bem adiantada uma composição de Nilson  com o Deputado Distrital Benicio Tavares (PMDB),segundo os mesmos, o administrador Nilson Assunção jantou há alguns dias atrás em uma churrascaria renomada de Brasilia com o parlamentar. Mudança de governo, mudança de apoio!.

PESQUISA REVELA : 60% APROVAM GOVERNADOR E 36% O ADMINISTRADOR

     O mais novo levantamento do jornal do GBU que buscou informações sobre a atuação do governo do Distrito Federal  na cidade de Brazlândia, trouxe resultados interessantes nas questões de ordem administrativa.
     Os resultados mostraram que ás medidas do atual governador em firmar compromissos em defesa da legalidade vem surtindo efeitos positivos na avaliação popular. Das mais de 200 pessoas entrevistadas mais de 60% consideram boas ás atitudes de Rogerio Rosso á frente do GDF enquanto 36% consideram como bom  o trabalho do atual Administrador Regional Nilson Assunção á frente da cidade.
 " O ex-administrador Nêgo Pirenópolis deixou saudades" - disse, Francisco Lúcio morador do novo assentamento. O blogdogbu.com apurou e viu que o maior descontentamento da comunidade é que o atual administrador além de muito timida a sua atuação, a maioria acredita que ele se assustou com a responsabilidade; " Administrar uma escola é uma coisa, agora administrar uma cidade é outra totalmente diferente" - disse mais um dos moradores ao Jornal do GBU. Os resultados da pesquisa batem com os núm eros da enquete feita pelo o blogdogbu.com no inicio do mês, onde mais de 60% dos internautas defendiam a mudança do administrador com a mudança de governo.  " Já deu tempo dele mostrar a diferença entre uma escola e uma cidade" - disse Kamila Barbosa.

ALIADOS DE ADMINISTRADOR DEVERÃO APOIAR REELEIÇÃO DE BENICIO TAVARES

      A mais nova noticia nas rodas politicas da cidade, já se dão conta que mais de 80% dos poucos aliados do administrador de Brazlândia Nilson Assunção, devem mesmo seguir caminho rumo a reeleição do Deputado Distrital Benicio Tavares ( PMDB).
      A decisão não foi tomada diretamente pelo o administrador, mas segundo relatos, os fatos apresentados por Nilson á seus aliados na questão politica,como o abandono que sofreu de uma parlamentar, acabam por liberar todos para um caminho que culminaria no apoio a Benicio Tavares.
      O blogdogbu.com que já divulgou que o administrador perdeu o apoio de sua irmã para o Deputado Distrital Charles (PTB), acaba não sendo nenhuma surpresa tendo em vista a sua aproximação politica com o representante dos deficientes fisicos na Câmara Legislativa. O jornal do GBU estará divulgando de forma simultanêa com o blogdogbu.com tudo que  acontece na politica da cidade. AGUARDEM!