ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 6 de junho de 2010

CHEFE DE GABINETE É PRESSIONADO E ENTREGA CARGO EM CARATER IRREVOGAVEL

       O atual chefe de gabinete da administração regional, Sr. Autran, que já tinha sido preterido pelo administrador Nilson Assunção, que lhe proibiu de entrar na sua própria sala quando foi nomeado chefe de gabinete sem o seu conhecimento, deverá nesta segunda - feira andar sala por sala se despedindo dos funcionários da administração e entregar no final da tarde a sua carta de pedido de exoneração.
       A saida de Autran segundo dizem ás más linguas será uma resposta  do administrador Nilson Assunção a seu adversário politico do Incra 08, o funcionário do poder judiciário e ex- candidato Eronildes.
   No ano passado Nilson Assunção decidiu que não aceitava a indicação de Autran como seu chefe de gabinete, assim como declarou que não aceita o atual diretor de cultura Nilo do Carmo ocupando esse espaço. No passado a Deputada Distrital Eliana Pedrosa bateu o pé e manteve a indicação, agora Nilson demonstra enorme satisfação em se livrar da indicação de Eliana Pedrosa ,Eronildes e Cia.
     O blogdogbu.com estará acompanhando todo o desenrrolar das possiveis mudanças no governo e mostrará com exclusividade para nossos leitores.