ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 17 de julho de 2011

BRAZLÂNDIA: DEUSDETE AVALIA CANDIDATURA

     O empresário da cidade de Brazlândia Deusdete Benevides está conversando com algumas pessoas bem distantes de Brazlândia e acredita que deverá arriscar mais uma candidatura a distrital em 2014. Vale lembrar que o empresário sonha em ver um de seus projetos se transformar em realidade no DF. O projeto social de Deusdete é de ver os viciados quimicos serem atendidos de fato pelo o estado em clinicas especializadas e seus responsáveis serem subsidiados para o acompanhamento dessas pessoas. A chance da candidatura do empresário vingar é real e como Deusdete não abre mão de participar da vida politica do DF seria juntar o útil ao agradável.

VEJA O QUE VEM POR AI!

  •  EDIMAR PIRENEUS: O DEPUTADO QUEM MAIS ENTERROU ELEITOR DURANTE SEUS MANDATOS
  • TUDO SOBRE A FALTA DE INFORMAÇÃO NOS SITES DAS ADMINISTRAÇÕES DO DF
  • A VIOLÊNCIA QUE CHEGA DE VEZ EM BRAZLÂNDIA
  • A REESTRUTURAÇÃO E SUAS DECISÕES POLITICAS NAS CIDADES DO DF
  • A ENTREVISTA COM A GERENTE DE CULTURA DE BRAZLÂNDIA E MUITO MAIS!
ESTÁ SEMANA NO BLOGDOGBU.COM




SUPLENTE ACREDITA NA JUSTIÇA PARA ASSUMIR

      O primeiro suplente de deputado distrital, Juarezão, acredita que tomará posse como deputado em virtude de acreditar que será feito justiça no caso Benedito Domingos
A luta pela a saida do distrital Benedito Domingos do poder legislativo vai continuar. O primeiro suplente da coligação Juarez Carlos acredita que será feito justiça e mais cedo o mais tarde a decisão será tomada. De acordo denúncias o distrital estaria sendo enquadrado por improbidade administrativa e a decisão mais acertada seria pelo o seu afastamento. Na verdade a comissão de ética da CLDF não acompanhou a ánalise do corregedor da casa legislativa que deu paracer favorável a abertura do processo por quebra de decoro parlamentar contra Domingos.

      Segundo a maioria esmagadora do Conselho de Ética o melhor caminho será esperar um posicionamento da justiça. Em seguida os parlamentares irão avaliar com mais exatidão todo o processo. Na ponta dessa situação está o servidor da saúde da região de Brazlândia, Juarez Carlos, mais conhecido na cidade como Juarezão. Procurado pelo o blogdogbu.com o suplente de distrital foi enfático no que disse; " Eu acredito na justiça e sei que ela acontecerá." - avaliou.