ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O GBU AVISOU: COLIGAÇÃO COMPLICA DE VEZ A VIDA DE JUAREZÃO E TURMA DE EDIMAR PIRENEUS COMEMORA !

     O blogdogbu.com vinha alertando e tudo que se previa estará acontecendo dentro de poucos dias. O pré-candidato Juarezão (PMN) já recebeu a noticia que seu partido se coligou com o partido da outra filha do ex-governador Roriz, Liliane Roriz.
    A decisão começa a colocar água no Chopp de Juarezão, que tende a trabalhar e no final vai eleger Liliane Roriz  haja vista de acordo ás pesquisas ela pode ser uma das grandes surpresas dessa eleição na disputa por uma das vagas na Câmara Legislativa.  
   O blogdogbu.com lamenta que esse acordo acaba por deixar os sonhos de Juarezão se transformar em pesadelo e mais uma vez o nosso querido Juarezão corre o risco de nadar -nadar e morrer na praia.
   O outro que esperava essa decisão de ter o partido de Liliane coligado com o seu era Edimar Pireneus, que segundo fontes seguras até comemorou a noticia que complicou de vez a vida de seu principal adversário politico, Juarez Carlos.
    De acordo pessoas ligadas a Pireneus, ele já tinha avisado que caso ocorresse a ida de Liliane Roriz para essa coligação ele automaticamente desistiria de concorrer, fato que não aconteceu e que até ás 20hs a comemoração era muito grande em virtude da situação de Juarezão.  

GURU É AMEAÇADO DE DEMISSÃO CASO SUAS PREVISÕES NÃO SE CONFIRMEM!

      Deu a louca de vez no Guru que o blogdogbu.com vem consultando para conhecer o que vem por ai na politica de Brasilia.
      Segundo o nosso guru vai háver uma reviravolta no cenário politico local e um dos nomes mais fortes para ganhar ás eleições de outubro será surpreendido com atos de extrema covardia e existe a possibilidade de um dos candidatos nem disputar ás eleições de 2010.
     Procuramos saber do Pai Altamiro quem seria esse pré-candidato ele apenas contemporizou; " Seria um dos favoritos !".
    De acordo o blogdogbu.com procurou saber o guru garantiu que vai haver uma via alternativa na politica de Brasilia e essa via vai beneficiar um pré-candidato de Brazlândia que presta um serviço social; " Tem um pré-candidato dessa cidade que vai se destacar e com grande chance de ser eleito em virtude dessa via alternativa" - disse.
   O presidente do Jornal do GBU, Damião Miguel, declarou no final dessa tarde que caso o Guru da Adivinhação não acerte em pelo menos 50% suas previsões ele estará descartado e o contrato reiscindido que estaria acertado até o dia da eleição; " Quero vê ás previsões se transformarem em realidade, caso não aconteça eu coloco o guru pra pegar o bêco!"- disse, Damião Miguel.