ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TEMPOS DIFERENTES E MANEIRAS IGUAIS DE ADMINISTRAR

    

    O atual administrador regional, Nilson Assunção (DEM), que vem fazendo uma administração na opinião da maioria  extremamente burocrática e sem resultudos para o atual governo e muito menos para nossa comunidade,vem recebendo criticas com relação a sua maneira de administrar nossa cidade.
     Na opinião de algumas pessoas da comunidade o perfil de Nilson Assunção é muito parecido com o do irmão do ex-deputado Edimar Pireneus, Euclides Pireneus.
    O blogdogbu.com apela ao nosso administrador que tome providência no sentido de limpar a cidade pois está jogada á própria sorte e a sujeira toma conta de nossas ruas.
       Solicitamos ao nobre administrador que faça uma visita a quadra poliesportiva da 47 para ver se o seu trabalho está agradando a comunidade de Brazlândia. Vale lembrar que o lado mais parecido do atual administrador para o ex-Euclides Pireneus é sem dúvidas a palavra mais usada em sua administração; NÃO..NÃO E NÃO!.

ELEIÇÕES DE 2014: ELES DESEJAM TER SEUS VOTOS

     Enquanto alguns discutem o fruto do insucesso na eleição anterior, outros já se preparam na busca de voltar ao cenário politico ao ponto de disputarem o voto do nosso eleitorado em 2014.
    O blogdogbu.com apurou que nomes conhecidos em nossa comunidade como o empresário Carlos Tropical poderá disputar á sua última eleição daqui há quatro anos assim como o desportista Rochinha da Madereira e o popular Itamar do Restaurante.
     O ex-deputado Zé Ramalho tende a ser a grande surpresa e também poderá voltar a cena politica no papel de candidato mais uma vez e junto á ele virá acompanhado o ex-gerente da caixa econômica Albino Millani e o desportista Claúdio Yassunaga. Com á vinda desse grupo para a disputa a nossa cidade deverá alcançar um número expressivo de futuros candidatos.

YASSUNAGA: TEREI MAIS VOTOS 
QUE ESSA TURMA TODA" 

O empresário Claúdio Yassunaga resolveu abrir a caixa de ferramentas e declarou que caso seja confirmado como candidato á Câmara Legislativa em 2014, não se conformará se não tiver mais votos que candidatos como; Zé Ramalho, Carlos Tropical, Itamar do Restaurante e até mesmo Rochinha da Madereira.   
       De acordo apurou o blogdogbu.com o desportista Yassunaga estará trabalhando apartir de dezembro e agora é só esperar o que vem por ai.

EX-RADICAL DO PT PODE VIRAR ADMINISTRADOR DE BRAZLÂNDIA

       O dirigente do PT de Brazlândia e conhecido há anos atrás como um homem extremamente radical em suas posições, Raimundo Nonato, vem sendo avaliado pela á cúpula do atual governo como o mais provável nome a assumir o comando da administração regional de Brazlândia.
       O velho e conhecido Raimundão do PT,ganhou experiência e o seu lado radical foi substituido pela capacidade do fácil entendimento, independente de governo ou grupos partidários.
       De acordo fontes seguras de dentro da Câmara Legislativa o nome de Raimundão foi o que sofreu a menor rejeição na avaliação petista e teria o aval de Bolivar um dos homens de confiança do governador eleito, Agnelo Queiroz. Na avaliação de petistas de plantão, Raimundão do PT, seria o único capaz de virar administrador sem o temor ou qualquer rejeição dos grupos organizados da cidade. É esperar para ver!


PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO TEM APROVAÇÃO NO INCRA 08

     Na enquete realizada pelo o blogdogbu.com sobre qual a preferência da comunidade do Incra 08 para a indicação do futuro gerente administrativo da região. O atual presidente da associação de moradores do setor, Silvano Marques, vem recebendo de forma significativa o apoio popular e desponta com certo favoritismo para administrar a região no governo de Agnelo Queiroz (PT). Dentro dos números atuais da enquete em nosso blog a grande surpresa é ás indicações aos ex-candidatos; J. Lima e Eronildes que até o momento recebem apoios sem nenhuma expressão.

postado por GBU, 16:52mins

EDIMAR PIRENEUS NÃO MORREU?

   O ex-candidato á distrital na última eleição, Edimar Pireneus, não declara de forma pública, mas deverá voltar ao cenário politico em 2014 na condição de candidato á federal.
    O acordo já está costurado e o ex-parlamentar deverá fazer dobradinha com o empresário e ex-coordenador de sua campanha, Deusdete Benevides (que disputará a Câmara Legislativa).
   Procurado pelo o blogdogbu.com para falar sobre essa possibilidade o ex-deputado preferiu o silêncio apenas garantindo que ainda não se aposentou totalmente da politica; " Estou apenas descansando e posso vir sim á federal". - disse.