ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PMDB TEM NOME PARA ADMINISTRAR BRAZLÂNDIA

 A briga pela a administração de Brazlândia pode marcar de forma significativa o retorno oficial do PMDB no dia á dia da politica em nossa cidade.
 Dentro das articulações politicas do futuro governo de Agnelo Queiroz, surge o nome de Édesio (foto á esquerda) atual presidente do PMDB de Brazlândia e que pode ser um forte concorrente para ocupar o principal cargo do governo dentro de nossa região.
Procurado pelo o blogdogbu.com o candidato á administrador preferiu minimizar suas pretensões; "Sou um soldado do vice-governador Tadeu Fillipelli e consequentemente do nosso governador Agnelo Queiroz. Estou para somar e se o nosso futuro administrador for qualquer um da base aliada estarei a sua disposição para contribuir no que ele me pedir" - disse.

PITIMAN VEM PARA AGRADECER VOTOS


Luiz Pitiman nas ruas de Brazlândia nas eleições  - Out/2010

  O Deputado Federal Luiz Pitiman (PMDB), deverá está presente em Brazlândia dentro de alguns dias. Na verdade, o Deputado virá para agradecer á cada apoio que recebeu em nossa cidade no periodo eleitoral.
    Procurado para falar sobre a vinda do deputado em nossa cidade o coordenador politico de Pitiman, Damião Miguel, foi incisivo nas colocações;" Essa decisão de vir agradecer a comunidade partiu dele e posso dizer que fiquei muito feliz com a iniciativa dele. Isso mostra diretamente o compromisso com nossa cidade mesmo antes dele assumir". -ressaltou.

NENEM DO INCRA 08 FAZENDO VISITAS

   O ex-candidato á distrital, J.Lima "O nenên"(foto), resolveu ir á luta em busca do tão sonhado e desejado posto de gerente administrativo da região do Incra 08. Nesta sexta - feira (12/11) o lider comunitário recebeu a confirmação por parte de um influente politico do DF de que a gerência realmente será criada e vai ocupar esse espaço quem for mais pespicaz nas articulações. Ao tomar conhecimento, o ex-candidato não perdeu tempo e resolveu fazer algumas visitas pelo os lados de Brazlândia para fortalecer seu nome com vistas á esse importante cargo. Vale lembrar que a gerência será como uma administração independente com direito a maquinário e tudo. Ás cartas estão na mesa.

postado ás: 23:02mins

O QUE ROLA NOS BASTIDORES

UM RECADO IMPORTANTE - I


     Já está soando nos corredores do futuro governo do Distrito Federal que o comando da cidade de Brazlândia poderá vir ser ocupado por uma indicação de um dos deputados que não esteve na coligação "UM NOVO CAMINHO" dentro do processo eleitoral, mas que na mesa de nogociação já se colocou como um futuro colaborador direto do futuro governo. Vem novidades por ai !

UM RECADO IMPORTANTE - II

     A indicação do futuro administrador seria uma forma de acomodar mais um parlamentar e com isso aumentar a base aliada. Considerado o menor colegio eleitoral do DF, o comando da cidade não despertou o interresse de nenhum parlamentar da base aliada e por isso seria um contra -peso nas negociações para o fortalecimento e o aumento da base aliada.

UM RECADO IMPORTANTE - III

    Como está quase tudo acertado, já existe diregentes petistas da cidade querendo se rebelar e cometer o mesmo erro da vez anterior quando de forma impensada invadiram a administração e improvisaram um "motim" dos descontentes. Na verdade, caso se confirme a indicação de um parlamentar como o padrinho da administração de Brazlândia e surjam os aloprados de plantão, os mesmos não terão apoio de nenhum parlamentar da base aliada. Sem esquecer que se queimarão no inicio do próprio governo. Afinal o governo foi conquista por uma aliança partidária.

Rapidas e Rasteiras...

12 de Novembro de 2010
PETISTAS REVOLTADOS COM CÉLIA ?

   Os petistas da cidade de Brazlândia andam enfurecidos devido a ex-coordenadora do candidato á federal Georgios - PTB, Célia do Hospital, andar declarando que foi Agnelo Queiroz desde criancinha. No primeiro turno a ex-administradora do Hospital Regional fazia severas criticas ao candidato petista e desfilou ao lado de Roriz e Jofran Frejat durante toda a campanha; " Quando ganhamos a eleição ela pregou cartaz do Agnelo em sua casa para dizer que nos apoiava. Isso tudo mundo nessa cidade sabe"- disse um petista revoltado.

postado por blogdogbu.com - 21:43mins

BRAZLÂNDIA DAR Á PITIMAN E CRISTIANO ARAÚJO IMPORTANTE VOTAÇÃO

      Os candidatos Luiz Pitiman (PMDB) e Cristiano Araújo (foto) andam muito satisfeitos com os números eleitorais em Brazlândia nessas eleições. Na verdade o até pouco tempo desconhecido Luiz Pitiman que se elegeu Deputado Federal no último dia 03 de outubro obteve um total de 6,6% dos votos válidos em Brazlândia enquanto o Distrital Cristiano Araújo chegou a alcançar 2,25%.
     Levando-se em conta os números das demais cidade do DF, a maior votação proporcional de ambos os parlamentares foi exatamente no menor colegio eleitoral do DF. Quem deve esta comemorando com certeza é o Rodoviário  DAMIÃO MIGUEL que coordenou ás duas campanhas na cidade.