ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 3 de março de 2011

Inimigo ou inveja?

      O morador de Brazlândia e hoje secretário particular do governador Agnelo Queiroz, Bolivar Rocha, vem descobrindo a cada dia que a força do cargo lhe traz e apresenta inimigos inesperados.

       Com um trabalho na área de comunicação dentro do PT e bem articulado em diversos campos da politica local e regional, o hoje secretário Bolivar Rocha vem descobrindo que o companheiro de hoje pode virar seu algoz no futuro.      
      Segundo um petista da cidade o dirigente Bolivar Rocha vem conversando com todos aqueles que lhe procuram e tem gente que está querendo lhe transformar em um bicho de sete cabeças; " O Bolivar tem palavra e costuma cumprir com o que se compromete. Na verdade é mais inveja do que outra coisa." - disse o dirigente em relação ás poucas criticas que Rocha vem sofrendo dentro da cidade.
    Já o ex- coordenador do governo anterior, Damião Miguel, tem opinião formada quanto ao assunto; " O Bolivar tem que continuar seu trabalho independente de criticas. Os que hoje lhe criticam são os mesmos que gostariam de está no seu lugar. Eu já passei por isso e sei como funciona" - salientou.

Trabalhando e muito

     No inicio da gestão de Agnelo Queiroz a equipe escolhida está se ajustando para dar inicio de fato o novo governo. Quem não perdeu tempo e vem dia e noite mostrando muito desempenho é o Secretário de Obras, Luiz Pitiman. Depois de coordenar a limpeza e revitalização de mais de 300 escolas e fazer um trabalho a tanto tempo esperado no Taguapark e Parque da Cidade. O Deputado Federal e Secretário Pitiman garante que não vai parar um minuto sequer. Vale lembrar que no papel de parlamentar o mais novo deputado federal do DF apresentou um projeto de incentivo a juventude  na questão trabalhista. O projeto leva o nome de Trabalhante é uma mistura de Trabalhador com estudante. O blogdogbu.com parabeniza o governador Agnelo Queiroz pela a escolha e o Secretário Pitiman pelo o trabalho desenvolvido.

Caladinho ...Caladinho

     Com a noticia de que Brazlândia será infelizmente contemplada com uma unidade do CAJE. A comunidade vem perguntando por onde anda o Flavão da 12 que em um passado não muito distante saia nos Trios eletricos falando coisa com coisa por motivos bem menores que esse. Tá vendo a diferença que faz deixar de ser  pedra para virar vidraça.

Administrador quer transparência

     O administrador regional José Luiz Ramos vem defendendo que tudo aquilo que envolva recursos do governo deva ser tratado com a máxima transparência. No Carnaval desse ano o administrador definiu por força da lei e estapado nas folhas do Diário Oficial tudo aquilo que será gasto nos seis dias de festividades. O processo de escolha das bandas foram feito por avaliação de preço e da oferta que a administração tinha a oferecer. O blogdogbu.com parabeniza o nosso administrador e espera que continue assim. Esteremos de Olho!

Muito Cedo



Frase da Semana:

O  Zé Luiz poderá ser um dos melhores administradores de nossa cidade. Mas para isso, ele precisará de estrutura e um pouco mais de tempo."

Damião Miguel - Defendendo um pouco de tempo para o administrador, Zé Luiz fazer o seu trabalho a frente da cidade.

Back neles!!!

   
  O novo comandante da Policia Militar de Brazlândia, Coronel Back, resolveu fazer a diferença dentro de nossa cidade. O novo comando da PM parece que gosta de policial nas ruas e já vem sendo organizado o verdadeiro mapa da violência dentro de nossa região. O coronel só vai precisar de reduzir o consumo em excesso de uso de intorpecente em diversos pontos da cidade ao ar livre e principalmente em comercios da região. De acordo apurou o blogdogbu.com o maior vicio é a não observância de pessoas com relação ao horário de fechamento de alguns comércios. Vale lembrar que o Carnaval de Brazlândia considerado o melhor do DF será a prova de fogo do Coronel Back. O blogodogbu.com e o Jornal do GBU deseja boa sorte ao nosso novo comandante.

Liberado cargos para distritais

   Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (2), na Sala de Reuniões da Presidência, os deputados distritais fecharam um acordo para a divisão dos cargos comissionados da estrutura administrativa da Câmara Legislativa. Conforme informaram os deputados petistas Wasny de Roure e Chico Vigilante, ficou decidido, por consenso, que cada deputado terá direito a 12 cargos, sendo que metade deles devem ser preenchidos por servidores de carreira da própria Câmara Legislativa, conforme estabelece a Lei Orgânica do DF.

“Foi uma decisão democrática que tem o mérito de valorizar também os servidores de carreira. Ficou decidido também que todos os servidores indicados pelos parlamentares terão que apresentar perfil técnico e deverão estar sempre presentes no trabalho”, enfatizou Vigilante.

Já o líder do Governo, deputado Wasny de Roure (PT), explicou que os membros da Mesa Diretora terão direito a dois cargos a mais e que o corregedor e ouvidor ficam com uma indicação adicional. Conforme adiantou Wasny, as novas nomeações já começarão a ser publicadas no Diário da Câmara Legislativa nos próximos dias. Ele disse ainda que os distritais terão que negociar entre si quais são as áreas onde farão suas indicações.

fonte: blogdodonny