ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 20 de novembro de 2010

DAMIÃO MIGUEL E CRISTIANO ARAÚJO NAS RUAS DE BRAZLÂNDIA

    O  Deputado Distrital Cristiano Araújo (PTB) e seu coordenador politico em Brazlândia, Damião Miguel, estarão dentro de alguns dias visitando a comunidade da cidade para agradecer a cada voto recebido no último dia 03 de outubro.
     O jovem parlamentar reeleito com mais de 17 mil votos obteve a sua maior votação em termos proporcionais exatamente no menor colegio eleitoral do DF, Brazlândia.
     Embora tenha tido um número menor de votos de uma eleição para outra, o Deputado Cristiano Araújo (PTB) teve em Brazlândia um acréscimo de 43% em sua votação e procurado pelo o blogdogbu.com o parlamentar foi claro; " Quero agradecer a cada pessoa que nos confiou o seu voto e em especial ao meu coordenador Damião." -disse 

OS CARGOS NA ADMINISTRAÇÃO E SEUS POSSIVEIS OCUPANTES

      O nome do empresário na área de contabilidade, Ademar Gualberto, ex-dirigente do PPS e agora filiado ao Partido dos Trabalhadores - PT.
      Deverá ser confirmado como gerente de esporte ou Diretor da DRDLT como é mais conhecido o cargo caso Raimundão do PT seja confirmado como nosso novo administrador.
      Vale lembrar que ás costuras podem também levar o velho petista de carteirinha Geraldo Catolé como chefe de gabinete e o ex-roqueiro Flávio do Carmo ficará com a administração do Parque Veredinhas, cargo muito cobiçado por ambientalista da região. 
     Do outro lado do horizonte o representante de Geraldo Magela poderá jogar água no chopp nessas indicações, pois Armando do Magela como é conhecido deseja indicar o chefe de  gabinete e o coração da administração que é o Parque de Serviço. Esperamos que essa briga seja para fortalecer cada vez mais o melhor atendendimento a nossa cidade.