ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PARABÉNS FLUMINENSE - SUPER CAMPEÃO BRASILEIRO / 2010

Pôster do Fluminense 2010

GBU ALERTA !: O TRANSITO CONTINUA MATANDO

 Trabalhe para que esse final de ano se transforme em festa. Nunca em sofrimento!.

OS FANTASMINHAS DE NATAL

   O blogdogbu.com solicita ao nosso administrador regional, Nilson Assunção, que caso ainda faça algum contrato de emergência se possivel contrate o grupo de CAÇA FANTASMAS para vê se conseguiremos pegar pelo menos um dos fantasminhas Natalinos que estão indo na administração apenas dar uma assinadinha no ponto e "tipo assim"; somem de suas atividades. Na verdade isso está acontecendo sem o concentimento do administrador, mas como nós não podemos nos calar nada mais correto do que alertar o chefe da cidade. Só de Ceilândia temos mais de 10 pessoas que precisam se materializar. XÔOOO...FANTASMAS!

PEDRA NO SAPATO DO PT: EDÉSIO QUER SER ADMINISTRADOR

   O presidente da sigla na região, Edésio Braz (foto), vem buscando reunir o máximo de aliados com vistas a obtenção ao cargo mais cobiçado pela a politica local.
      De acordo apurou o blogdogbu.com o afilhado de Tadeu Filipelli tem grandes chances de ocupar o cargo por uma indicação do partido e o que se desenha com uma eventual indicação de Edésio Braz, será uma administração compartilhada com os partidos da base aliada do governador Agnelo Queiroz (PT).    
     Procurado para falar sobre a sua possivel indicação ao cargo o presidente da zonal do PMDB, Edésio Braz, foi muito tranquilo; "Se for chamado para a missão eu não serei covarde e terei enorme prazer em administrar a minha cidade." - declarou.

JUAREZÃO PODE VIRAR DEPUTADO DISTRITAL

      O futuro governador Agnelo Queiroz (PT), pode até não chamar todos os partidos para compor suas fileiras de apoio na Câmara Legislativa. Mas em Brazlândia, existe uma parcela significativa torcendo que o suplente de Deputado Distrital, Juarezão, seja convocado para assumir o tão sonhado cargo de Deputado Distrital nessa legislatura.
     Nos bastidores comenta-se que haverá uma boa noticia em breve e Juarezão assumirá mesmo que de forma temporária o posto de parlamentar no DF. Então pedimos aos colaboradores de Juarezão que fiquem preparados para a grande festa pois isso pode acontecer antes de 2012.

PSB NÃO SE ENTENDE COM O NOME PARA ADMINISTRAR

    Se hoje o Deputado Distrital Joe Valle(PSB) decidisse indicar o nome do nosso futuro administrador, com certeza teria enorme dificuldade para chegar a um concenso.
      Vale lembrar que  o Partido tem pelo menos 5 nomes com chances ou mesmo com interesse de querer virar administrador. O atual presidente da legenda local é Luizinho Araújo que tem perfil e muita sabedoria ao ponto de sonha com o cargo.
     Do outro lado temos ainda; Thiago Paty, Simone , Elisio e até o fotografo Evandro Campos ( que não declara se é filiado)  deseja entrar na disputa pelo o cobiçado cargo.
     O blogdogbu.com  parabeniza o espirito democrático do PSB e deseja que caso o Senador Rollemberg ou mesmo Joe Valle fiquem com o comando da administração da cidade que os companheiros do partido decidam logo.

IRANEIDE E CÉLIA: O RUMO FEMININO NO GOVERNO DE AGNELO

     Enquanto muitos não admitem que elas foram fundamentais para a vitória de Agnelo Queiroz (PT) em Brazlândia. No ceio das decisões politicas partidárias a avaliação da participação de Célia e Iraneide são bem diferentes no conceito dos homens fortes do futuro governo.

ARREGIMENTAÇÃO POSITIVA 

     Foi Célia quem buscou o fortalecimento no segundo turno da campanha de Agnelo Queiroz em Brazlândia e garantiu a vinda de grupos antes ligados ao ex-governador Joaquim Roriz e consolidou ainda mais a vitória do Médico petista ao GDF.
     Célia deixou a vaidade de lado  e com a sua participação o hoje governador aumentou o seu potencial de voto no segundo turno.
    Criticada pelos os petistas locais e elogiada pela a cúpula do partido a nivel regional pela decisão, Célia terá papel de destaque no futuro governo assim como Iraneide, aliada de primeira hora de Agnelo Queiroz, quando esse ainda era um mero Deputado Federal há anos atrás. 

OS CARGOS E SUA MISSÕES

     A aliada de primeira hora de Agnelo Queiroz (PT), Iraneide, deverá ocupar um cargo ligado ao gabinete do governador , mais precisamente na Assessoria Especial ou mesmo a Chefia de Gabinete da administração da cidade caso o PT local indique o Administrador.
    Já Célia, tem perfil social e nada mais justo do que coordenar a Gerência Social da administração (cargo muito cobiçado para quem pretende fazer um trabalho politico futuro) ou assumir o cargo de Gerente de Administração da R.A -lV.

PORQUE CATÓLE ACEITOU O DESAFIO?

    O professor Geraldo Católe estava quieto e sem pensar em ocupar cargo no futuro governo. Estava concentrado em dar aulas e se formar em engenharia civil.
    No inicio de dezembro recebe uma ligação de um aliado de primeira hora e ganha como prêmio; o desafio de sair do marasmo e enfrentar uma verdadeira guerra na busca do tão cobiçado posto de administrador de Brazlândia.
    Ao receber o desafio, o velho conhecido professor Católe só aceitaria a proposta se o seu amigo pessoal Raimundão do PT não estivesse na disputa, pois de acordo pessoas próximas a Catolé, ambos são amigos fiéis e o professor não se sentiria bem em participar de qualquer disputa com Raimundão.
   Na mesma ligação Católe recebeu a garantia de  que Raimundão renunciaria em favor da unidade partidária e que poderia lhe apoiar caso resolvesse vir para disputa. Após finalizar a ligação, o agora candidato á administrador Geraldo Catolé procurou vê se existia sustentação para continuar com o sonho.
    Procurado pelo o blogdogbu.com o dirigente do PT ligado ao Deputado Federal Geraldo Magela (PT), Armando, garantiu que Catolé tem amplo apoio dentro do partido e acredita ser legitima a sua candidatura ao mais alto posto do governo em nossa cidade; " É oficial o nosso apoio ao Professor Geraldo Catolé.   
    Quero que o blogdogbu.com torne pública essa informação" - declarou. Esta semana o blogdogbu.com estará procurando os candidatos ao cargo de administrador regional para uma entrevista prévia sobre o que pretendem fazer caso seja escolhidos para o cargo.

ESCOLAS DO INCRA 06 e 08 ABANDONADAS

      O DF/TV na edição da tarde (06/12) trouxe uma máteria em que mostrou o abandono ao qual passa nossas escolas das áreas rurais em Brazlândia.
    O Secretário de Educação á meses atrás prometeu o repasse de verbas necessárias para ás escolas da região do Incra 06 e 08. Mas até agora os recursos foram repassados apenas parcialmente e com isso inviabiliza o bom atendimento aos nossos alunos. O blogdogbu.com estará acompanhando essa situação e espera que o governador Rogério Rosso(PMDB) tome ás providências e mostre o seu compromisso com a educação de nossa cidade.

Postado: 12:53min's