ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 23 de agosto de 2011

ENFRAQUECIDO MUITO CEDO

     O ex-administrador Nilson Assunção resolveu que será candidato a distrital em 2014. Acreditando que fez uma boa administração na gestão de Rogério Rosso, o popular professor recebeu sua primeira porrada antes mesmo do processo eleitoral. Dentro do PSB já tem gente se articulando para enfraquecer o ex-administrador e o primeiro sinal de que ele vai ter que vir com muita cautela foi a indicação de Neto Patti para comandar a sigla na cidade.

      Vale lembrar que Nilson Assunção acreditava fielmente que seria o presidente da zonal. O resultado de suas  articulações não deram certo e o final não foi dos melhores para ele.Na verdade enfraquecido muito cedo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nilson primeiro traiu Eliana Pedrosa agora ja traiu Benicio Tavares,quem sera proximo o povo com certeza,isto e porque ele so vive dentro da Igreja,e se não andasse como seria.

Anônimo disse...

Professor Nilson, não adianta lotar as Lan house para se destacar em pesquisa. O reconhecimento tem que vir da comunidade, pois é ela que vota.

Anônimo disse...

A ida do Nilson para o PSB foi um ato de oportunismo. Serviu Joaquim Roriz, Arruda e Rosso, agora, trai todos eles e desembarca num partido da base aliada para continuar se dando obem. Nós do PSB de Brazlândia não aceitamos isso. Teremos um candidato do partido em 2014. Alguém que ajudou a contruir e defender a coligação do Novo Caminho. Se o senador Rodrigo Rolemberg não apoiar os militantes históricos do partido em Brazlândia, haverá uma debandada geral.

Ética na Politica disse...

Nilson se quizer vir para o PMDB será bem recebido e aceito porque com certeza em um partido com dimensão do PMDB você com certeza estara eleito não só por Brazlândia mas pelo DF.

Morram de Inveja............