ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 23 de agosto de 2011

APELOU GERAL!

      Um dos leitores assiduos do blogdogbu.com declarou na tarde de hoje que o administrador de Brazlândia, José Luiz Ramos, apelou geral em ter seu nome divulgado como futuro candidato a distrital em 2014. Segundo essa fonte o administrador fez veladas reclamações para pessoas próximas aos dirigentes do blog e pediram que repassasem a sua insatisfação.

       Vale lembrar que caso sejam verdadeiras essas alegações sobre a postura de revolta do administrador da pacata Brazlândia. O nosso competente Zé Luiz entendeu muito mal ás máterias ou mesmo não teve o compromisso de ler o que de fato foi divulgado. Em momento algum dissemos que ele seria candidato ou postula esse desafio. Declaramos que o PT regional sentindo que sua administração fosse satisfatória poderia sondar o seu nome com tal propósito. Administrador...ler não custa nada!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele e candidato sim,so que so trabalha na surdina,como feis para ser Administrador, so fais na calada da noite

Anônimo disse...

Ele não fez nada na calada da noite, ele foi convidado pra se o administrador, reconhecido pela sua seriedade, competência, e honestidade, também pela falta de pessoas do PT Capaz, ou gostaria que fosse o Raimundão, uma pessoa que nem sua propria vida foi capaz de administrar. Baltazar com a reputação que tem, Armando que o proprio nome já é bem sugestivo, Geraldo Catolé, uma pessoa emocialmente desequilibrada. É meu amigo não tinha um nome mais propricio não.

Anônimo disse...

Que defesa mais chulé! O cara passou por cima de todo o processo e ele pode até ser competente, honesto, tal, tal, só que com a equipe que o Bolivar Laconico Rocha deu pra ele não existe na administração, competencia, honestidade, interesse pelos problemas sociais e comunidade e tal...

Deixa de puxar saco e vai trabalhar!

Anônimo disse...

Ze MENTIRINHA...

Anônimo disse...

Não tem jeito mesmo. Alguns petistas ressentidos não conseguem superar esses sentimentos. O governo Agnelo já completa 08 meses, a população de Brazlândia começa a reconhecer o trabalho do administrador, mas, alguns petistas não conseguem olhar para frente. Desculpes petistas cabeça de alfinete, não adianta, vocês querendo ou não a história vai continuar.(...Enquanto os cães ladram, a carruagem passa...)

Anônimo disse...

Essa frase é conhecida. cuidado para não se entregar seu(a) puxa saco. Reconhecimento da comunidade? Onde?!? Nem miope consegue ver isto.

Anônimo disse...

Mais um ressentido se revelando. A frase é conhecida, trata-se de um ditado Árabe. Por isso que está entre parenteses e antecedida de três pontinhos com reticências no final. Entendeu petista revoltado?