ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 28 de junho de 2011

VAI FICAR PARA 2014

      O clima da CLDF hoje é de muito conforto para o Distrital Benedito Domingos. Com parecer favorável por quebra de decoro parlamentar o distrital vem ganhando apoio de forma silênciosa e a tendência natural do processo de Domingos será os arquivos da Câmara Legislativa do DF. Quem espera com muita expectativa o desfecho desse caso é o suplente de distrital Juarez Carlos. Pelo jeito vai ter que esperar 2014.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se esta Camara não abrir o processo contra o Deputado Benedito, e uma vergonha para o Distrito Federal,porque a Policia Civil e o Ministerio Publico ja esta aprurou os fatos, so falta a Camara Legislativa cassar.

clarindo rocha cldf disse...

Esse blog estar muito desinformado , so para te da uma dica so a bancada do pt nesse momento ainda pensa em savar do abismo. seja mais informado depois divulgue.

Anônimo disse...

Com resultado de quinta-feira, 30/6, o Juarezão não vira Dep. distrital nessa legislatura. com a pizza, só se o Benedito for considerado culpado pela justiça, ou seja a Comissão de ética acha que o fato de deputados favorecem parentes e afins não é problema da camara, a justiça que diga que eles são culpados, ai mastigado eles abrem processo de investigação para "avalirem" se mandam embora os seus "pares". Foram cinco votos favoraveis ao relatorio, ou seja, a pizzaria da camara continua a toda lenha. Como disse o embaixador dos EUA, continua uma casa de canalhas!