ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 24 de maio de 2011

ERONILDES: "ESTOU CAMINHANDO"

    O pré-candidato a distrital em Brazlândia, Eronildes Silva, ficou satisfeito com sua posição na última pesquisa para distrital em Brazlândia. Procurado pelo o blogdogbu.com o pré- candidato garantiu; " Não estou preso a ningúem. Tenho compromisso com a Eliana Pedrosa. Nosso compromisso é mutuo". Questionado se será candidato pelo o DEM o pré-candidato Eronildes Silva acredita que essa chance hoje é de 50%. O futuro candidato ressalta de forma precisa; " Fui coordenador e abri mão de uma serie de situação e acredito que a Deputada Eliana Pedrosa vai está me ajudando. Ela sempre honrou compromisso e acredito nisso". Dentro da pesquisa Eronildes Silva deverá também comemorar os números da rejeição. No resultado final ele foi um dos que menos teve rejeição e só precisará aparecer dentro do novo assentamento. Pois lá ele não foi citado por ninguém.

Nenhum comentário: