ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

DEPUTADO CRISTIANO ARAÚJO VAI PASSAR UM DIA INTEIRO EM BRAZLÂNDIA

     Cresce o número de apoio a reeleição de Cristiano Araújo em Brazlândia


    O Deputado Distrital Cristiano Araújo -14014 deverá dentro de poucos dias definir com o seu coordenador politico em Brazlândia, Damião Miguel, uma agenda repleta de compromissos dentro de nossa cidade.
    De acordo apurou o blogdogbu.com a tendencia seja de que em apenas um dia o candidato a reeleição Cristiano Araújo consiga falar com pelo menos 500 pessoas nas reuniões que ele participará. O HOMEM TÁ CRESCENDO!

3 comentários:

Anônimo disse...

pião pq vc não coloca meus comentarios esse blog e uma bosta e não e nada democratico. bosta bosta todos vcs bosta

Anônimo disse...

eu acho q esse gbu so coloca assunto de interesse deles vai ai uma sugestão para q elias alves e o damião miguel q são donos desse jornal q so sabem atacar as pessoas mostre serviço pela comunidade e n so fique em promessas a comunidade so perde com essas brigas pessoais vamos olhar mais pelo povo pois eleiçao e uma vez a cada 4 anos pense nisso gbu

Anônimo disse...

eu acho q esse gbu so coloca assunto de interesse deles vai ai uma sugestão para q elias alves e o damião miguel q são donos desse jornal q so sabem atacar as pessoas mostre serviço pela comunidade e n so fique em promessas a comunidade so perde com essas brigas pessoais vamos olhar mais pelo povo pois eleiçao e uma vez a cada 4 anos pense nisso gbu