ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

JUAREZÃO CHAMA GRUPO DE EDIMAR PIRENEUS DE GRUPO DE DERROTADOS

     O candidato a deputado distrital por Brazlândia, Juarezão, declarou ao blogdogbu.com que o ex-deputado Edimar Pireneus nunca tinha conseguido reunir tantos derrotados em um grupo só; " Olha a turma de derrotados que estão com o seu Edimar Pireneus; Zé Ramalho, Eleovaldo e Deusdete. Eles ainda tem coragem de dizer que tem um novo grupo. Essa turma de derrotados diziam na eleição passada que o seu Edimar Pireneus não valia nada porque agora estão com ele?" - ressaltou o candidato em tom de discordância.
     Procurado para comentar ás declarações de Juarezão, o ex-parlamentar Zé Ramalho despistou e evitou criar polêmicas embora acredite que boa parte de seu eleitorado deva mesmo não votar em seu atual candidato; "Muita gente vota em mim porque não votaria nele" - disse Zé Ramalho admitindo a grande dificuldade de transferir votos para o ex- parlamentar Pireneus.

Um comentário:

Unknown disse...

Comparo este pensamento ao Deputado Juarezão !!!!

- Estou ouvindo um barulho de carroça.

- Isso mesmo, disse meu pai. É uma carroça vazia ...
Perguntei ao meu pai:

- Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?

- Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia, por causa do barulho.
Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.

Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, inoportuna, interrompendo a conversa de todo mundo,
tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo:

Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz...