ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 1 de junho de 2010

AGORA É OFICIAL !: ACORDO FAZ ADMINISTRADOR VIRAR BENICIO DESDE CRIANÇINHA

    O Blogdogbu.com vem dando em primeira mão ás movimentações do novo cenário politico de Brazlândia, durante a tarde o administrador Nilson Assunção foi convidado ás pressas para uma conversa de pé de ouvido com o Deputado Distrital Benicio Tavares (PMDB) a conversa já terminou e ficou acertado que Nilson é Benicio desde criançinha.
         O primeiro passo da nova mdança já começa dentro de poucos dias ,pois um dos primeiros pedidos do acerto passa pela a exoneração do atual Chefe de Gabinete que antes já tinha sido preterido pelo administrador Nilson Assunção.
        O blogdogbu.com buscou contato com o administrador para ouvir um pouco mais do que ficou acertado, mas não conseguimos sucesso. De acordo apurou o blogdogbu.com a Deputada Eliana Pedrosa ficou sabendo do acerto pelo o blogdogbu.com e demonstrava que já esperava tal movimentação nesse sentido.
      Outro fato apurado pelo o Blogdogbu.com  é que a administração não será 100%  de  um parlamentar, haverá indicações de outros deputados da base aliada ao Governador Rogério Rosso. O gbu falou e os fatos comprovaram!.

PS: O blogdogbu.com estará ouvindo os representantes da Deputada Eliana Pedrosa sobre está mudança radical do administrador e se possivel a própria parlamentar.

Nenhum comentário: