ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 1 de junho de 2010

EDIMAR PIRENEUS NEGA PARTICIPAÇÃO NO DESVIO DE 48 MILHÕES

   De acordo o blogdodonnysilva.com.br, que publicou uma materia onde o ex-deputado Edimar Pireneus é condenado a devolver aos cofres públicos um montante de 48 milhões em parceria com mais 23 pessoas. O ex-parlamentar lamenta dia e noite os últimos acontecimentos e vem se preocupando em se explicar perante a opinião publica sobre o episodio da decisão do TCDF.
    P rocurado pelo nosso blog Edimar Pireneus relata que como conselheiro nao tinha acesso ás decisões contabeis dos contratos ora celebrados pelo o Instituto Candango de Solidariedade.
    O nosso blog procurou pessoas ligadas ao ex- parlamentar e ouviu dos amigos de primeira hora dele, que Edimar Pireneus teme que aconteça de forma antecipada o seu enterro politico no Distrito Federal em virtude dessa denúncia. Edimar Pireneus nega ás acusações veementemente e declara que assinou os contratos que o fez levar a uma condenação sumaria sem saber o que estava fazendo!.
    Para ter acesso a essa matéria acesse: blogdodonnysilva.com.br e digite no campo procurar; TCDF CONDENA DURVAL E MAIS 23

2 comentários:

Anônimo disse...

pikreta devolva nosso dinheiro

Anônimo disse...

Deve ser os conselheiros do TCDF,que e culpado e um cara de pau este Edimar Pirineus,ele acha que o povo e otario.