ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PESQUISA JORNAL DO GBU; EDIMAR PIRENEUS AINDA LIDERA NO ASSENTAMENTO E TRADICIONAL

      O Jornal do GBU está nas ruas fazendo um levantamento para conhecer ás principais reivindicações da comunidade de Brazlândia e assim repassar a todos os pré -candidatos á Câmara Legislativa nessas eleições que se aproximam.
     Dentro do levantamento o  questionário apresenta o interesse dos entrevistados pelas ás eleições e mede o grau de satisfação da comunidade pelo trabalho realizado pelo o administrador regional e demais setores do governo. Nos números até agora apresentados frutos da pesquisa , o ex- deputado Edimar Pireneus continua sendo o preferido nas intenções de voto na região do novo assentamento e setor tradicional, ganhando de Juarez Carlos que apareceu em 2º lugar e Iolando Almeida respectivamente.
   O jornal do GBU está preparando uma edição especial para divulgar os resultados da pesquisa mais já adiatamos que a disputa pela á Câmara Legislativa em Brazlândia está se resumindo em apenas cinco nomes; Edimar Pireneus, Juarez Carlos (que lidera), Iolando Almeida, Pastor Omar e Zé Ramalho (que vem sendo bem lembrado).

3 comentários:

Anônimo disse...

Brazlândia sabe que Pireneus que lutou para conseguir o assentamento, agua, luz, e brigou por cada um que lá estava, não conseguiu o asfalto mas nimguem precisa de asfalto para sobreviver e sim de teto.

Volta Pireneus.

Anônimo disse...

Eu não entendo estas pesquisas, ninquem quer saber de Edimar pirineus, porque ele passou 12 anos no poder,e não feis nada,Nego pirinopolis ficou 02 anos feis mais do quer Edimar, ele vai ter que fazer e devolver os 48 milhões junto com sua corja.

Unknown disse...

Engraçado Pirineus ficou no poder 14 anos e não tem seu nome em nenhuma obra em Brazlândia, o assentamento existe não por sua causa e sim pela determinação do povo que ali comeu poeira e lama anos e anos e agora vem um oportunista para reclamar obras na cidade. Me aponte uma obra que Pirineus fez em Brazlândia ai quem sabe, sua rejeição não mude.