ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 24 de abril de 2010

PRÉ-CANDIDATO A DISTRITAL DE BRAZLÂNDIA ; BÊBADO, DORMINDO E SEMI- NU

Em Brazlândia ocorre de tudo. A última que aconteceu e que na oportunidade foi registrada pelas cameras fotograficas do JORNAL DO GBU, foi um pre-candidato da cidade totalmente embriagado e sem nenhum escrupulo resolveu urinar em praça pública e depois do ato obceno, ainda resolveu dormir dentro de seu carro semi-nu. Um grupo de pessoas indignadas com tal situação resolveram se afastarem do local, mais precisamente no setor Tradicional e demonstraram revolta com o tal pre- candidato. A fotografa do Jornal do GBU, Suzanne Lucena, foi informada do fato e registrou toda a ação do pré- candidato do inicio até o fim. Esse cidadão ainda quer ser representante nosso. Sai pra lá assombração!

11 comentários:

francisco batista disse...

que coisa feia para nossa cidade, assim temos que votar em candidato de fora, pois um deste não tem condição denos representar fora seu imundo.

Francisco disse...

Quem é Juarezão ou Edimar?Esse perfil cabe aos dois..e ainda querem nos representar!!

Anônimo disse...

A MAMATA ACABOU MEUS AMIGOS!!!! RSRSRSRSRSRS....E AGORA, NÃO SABEM FAZER NADA ALÉM DE DIFAMAR AS PESSOAS...INCOPETÊNCIA CULTURAL E CAGUETAGEM....JÁ ERAM....QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR!

Anônimo disse...

Eu gostaria que o companheiro Damião também noticiasse sobre o quanto foi ruim a gestão por parte da cultra em nossa cidade. Caro amigo, vc é CONTRA OU A FAVOR DE PESSOAS SEM A DEVIDA QUALIFICAÇÃO ASSUMINDO PASTAS TÃO IMPORTANTES NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA? EX: CULTURA. EU GOSTAIA DE SABER A SUA OPINIÃO SINCERA. ABS CARO AMIGO.

Carol disse...

Meu amigo Francisco não sei quem é Edimar mais posso lhe afirma que Juarezão é a mudança que Brazlândia precisa de um homem de coragem é caráter e didnidade isso eu posso afirma!!1

Anônimo disse...

Tou com o meo tio Marcelo Ordones eu sei que voces podem contar com ele bjoss! ass:camila sobrinha dele

Anônimo disse...

Marcelo Ordoni é quem vai fazer a diferença!!!Podem confiar!!!

Anônimo disse...

Marcelo Ordoni é quem vai fazer a diferença, pode confiar!!!

Anônimo disse...

Quem è Marcelo Ordoni? e onde ele vai fazer a diferencia?

clovis disse...

eu acho que isso é a oposição tremendo na base por que sabe que ninguem segura mais esse homem em brazlandia...

clovis disse...

eu acho que isso é o medo da opocição por que todos sabe que ninguem segura mas esse homem em brazlandia dentro dos onibus so se houve falar nele como o preferido da população.....