ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Enquete da liderença do PT local continua

Claudinei Pimentel
Iraneide Araújo
 O blogdogbu.com vai continuar perguntando quem esta mais preparado para comandar o PT local. Mas na segunda Enquete iremos apresentar apenas 4 opções. Serão; Claudinei Pimentel, Raimundão do PT, Iraneide Araújo e Nenhum deles. Vale lembrar que a relação representa os nomes até agora mais citados na primeira Enquete. A briga pela a liderança continua sendo entre os pré- candidatos; Claudinei Pimentel e Iraneide Araújo.

5 comentários:

Cabo Véi disse...

Essa eu não engulo. A Iraneide não conseguirá convencer a militância Petista depois de fazer acordo com a turma do Pirineus. Essa enquete serve apenas para refletirmos uma vez mais sobre as armadilhas que as "Velhas Raposas" tentam emplacar contra o PT. Não tem nenhuma relevância discutirmos um assunto absolutamente descabido: Iraneide comandar o PT local. É por isso que mais uma vez firmo posição ao lado daquele que ao longo das últimas duas Décadas se manteve firme em sua ideologia e nunca fez acordo por debaixo dos panos, muito menos com Rorizistas e direitistas: "Raimundão".

Anônimo disse...

PORQUE O NOME DO SENHOR BOLIVAR CONTINUA FORA DAS ENQUETES? SERÁ QUE ESTE BLOG REALMENTE ESTAR A SERVIÇO DO RAIMUDÃO E IRANEIDE?

Unknown disse...

luiza vai la iraneide mostra par eles q nos mulher somos capaz coisas melhor do q eles i nao liga por comentario de gente invejosas.

Anônimo disse...

eu prefiro mais uma socialista guerreira que olha mais para o lado do povo em geral do que um sindicalista que so tem fome de poder eu sou petista a muitos anos e voto nela e tenho 25 votos de pessoas que eu filiei garantido

CLAUDIA disse...

EU TAMBEM VOTO NA IRANEIDE PODE CONTAR COM O MEU VOTO COMPANHEIRA .