ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 10 de abril de 2011

PODER DE FOGO!

     
Quem aposta no enfraquecimento do Secretário Particular do governador e morador de nossa cidade, Bolivar Rocha, vai ter que esperar por muito tempo para isso acontecer. Na última semana ele mostrou mais uma vez poder de fogo e levou para dentro do governo nada mais nada menos que duas outras pessoas de nossa comunidade. Uma das contempladas é filha do competente, Tarcilio, chefe de gabinete da administração da cidade. Procurado pelo o blogdogbu.com o Secretário do governador afirmou que ambas irão lhe dar apoio de assessoria. Agora veja mais nomes nomeados por iniciativa de Bolivar Rocha;
NOMEAR KAMILLA SILVA DIAS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-13, de Assessor, da Assessoria de Eventos, do Cerimonial, da Governadoria do Distrito Federal.

NOMEAR ITAIANE DE SOUSA MENDES para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-12, de Assessor, da Assessoria de Eventos, do Cerimonial, da Governadoria do Distrito Federal.

fonte: Diário Oficial DF

Um comentário:

Anônimo disse...

Postado por Claudinei Pimentel às 11:21 0 comentários Links para esta postagem
ASSIM NÃO DÁ !!!!!!
Caros leitores


A nomeação de Kamila Silva Dias é inadmissível para aqueles que saíram às ruas contra os desmandos no governo do então mandatário da capital federal - JOSÉ ROBERTO ARRUDA.


É do conhecimento de todos militantes petistas e simpatizantes que, durante o período em que ARRUDA permaneceu no cargo,Marcelo foi um de seus fiéis escudeiros pelas ruas de nossa cidade.Este sinceramente, está se tornando não "UM NOVO CAMINHO", mas " UM MESMO CAMINHO" devido ao alto nível de participação de pessoas ligadas aos adversários históricos não só do PT como de todos os partidos que sempre estiveram combatendo juntos na mesma fileira, às práticas neoliberais tão nocivas a sociedade de Brasília.


Senhor governador, estou a cada dia que passa, enquanto dirigente do PT, tanto em âmbito zonal como regional, e especialmente quanto militande do PT, mais e mais decepcionado e arrependido de ter dado meu voto de confiança neste projeto, quando ocorreram as prévias internas em nosso partido.


Espero que, estes que agora se apresentam como aliados, nos momentos difíceis de seu governo,possam lhe dar o apoio necessário, pois da forma como este governo está sendo conduzido, os militantes partidários a cada dia que passa se afastam mais e mais.


Espero ainda que, para 2014, o partido dos trabalhadores realize novas prévias,e que a verdadeira militância possa corrigir este infeliz erro cometido ao importar quadros, quando internamente podemos trabalhar para eleger VERDADEIROS PETISTAS !!!!!