ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

CHEGAR PERTO DO ADMINISTRADOR. FICOU MAIS DIFICIL!

   
    A comunidade de Brazlândia parece que não gostou da infeliz idéia do administrador José Luiz Ramos de só permitir a comunidade entrar na administração mediante a um processo de indentificação prévia. Vale lembrar que o morador precisa se identificar e declarar onde vai de forma antecipada. Caso contrário NÃO ENTRA!.

        Isso quer dizer que quem desejar se aproximar do administrador de Brazlândia não terá livre acesso a maior autoridade da cidade. Quanto a identificação prévia o blogdogbu.com não tem nada contra.

        Mas na medida absurda da identificação não é exigida um documento do morador que deseja entrar nas dependências da administração.

        Isso quer dizer que uma pessoa poderá dar um nome FALSO e assim ter acesso ao gabinete do administrador. Segundo ás más linguas o administrador mistura organização com BUROCRACIA.

      Se foi para dificultar o livre acesso da comunidade ás dependências da administração regional acreditamos que Zé Luiz acertou ERRANDO!

       Procurado pelo o blogdogbu.com um morador que estranhou a medida foi mais incisivo; " Nem no palácio do governo e nem na casa legislativa (CLDF) se vê tanta burocracia. É a cara do Zé Luiz!" - disse.

     Uma pergunta que não quer calar em virtude da impopular medida do administrador de frear a aproximação da comunidade ás autoridades da cidade. É essa; " Se o administrador já tem um Policial Militar e dois vigilantes na administração. Pra que criar a CANCELA na administração da cidade? - com a palavra o administrador José Luiz Ramos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A falta de dialogo com a população é uma tonica da administração, tanto o administrador quanto seus auxiliares são muito ruins nisso. Agora tomar uma medida dessa natureza sem uma justificativa palpavel mostra que tipo de administrador temos: Distante. Não queremos um administrador populista, falso, porém, precisamos de gestores que recebam as pessoas, percebam suas angustias e insatisfações e seja humano e tenha uma aproximação com as pessoas que precisam da adminsitração pública. Querer adminsitrar uma cidade igual Brazlândia sem contato direto com as pessoas, fazendo triagem sem critérios, é ridiculo, além de preconceituoso. Abra o olho senhor Procurador/administrador, as regras foram feitas para serem quebradas, principalmente quando ela favorecerem os mais humildes.

Anônimo disse...

Porque é esse blog não publica mais opiniões diferentes daquelas emitida pelo próprio? Será que vocês pensam que são os donos da verdade. Ou está a serviço de algum grupo político da cidade.
É assim que querem ter credibilidade da população?