ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 21 de março de 2011

Em Brazlândia,"A calmaria pode estar chegando ao fim ."

     Após as últimas nomeações realizadas para a administração da cidade, que segundo fontes, estão ligadas a políticos do DEM, grupos de petistas locais já antes insatisfeitos com a formação da máquina administrativa da cidade, podem dar início a um processo de oposição aos atos pessoais dos agentes públicos a frente do GDF.

É inadimissível que pessoas ligadas ao maior adversário político-partidário do PT em nível nacional, esteja participando de um governo eleito justamente para combater as práticas das quais este partido neo-liberal,tão bem representa.Espero que o governador eleito, Agnelo, não se perca diante da complexidade da administração do GDF,e assim, não leve o Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal, a se perder nos vícios encrustrados a muitos anos na alta esfera do poder.

A militância do PT acredita que este possa ser um governo que recoloque Brasília no cenário de vanguarda na política nacional,e que as políticas públicas do DF, voltem a ser as melhors do país.Contudo, esta militância espera também, que estes objetivos sejam alcançados sem que, a essência do Partido dos Trabalhadores se perca nas mãos de alguns poucos atores,hoje principais, amanhâ sem a força da militância, meros COADJUVANTES !!!!!

Postado por:Claudinei Pimentel (primeiro da esquerda)



fonte: blogdoclaudineipimentel

4 comentários:

Anônimo disse...

este sim é um verdadeiro petista,parabens companheiro Claudinei Pimentel e saiba que vc tem o apoio dos vedadeiros petistas.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe, quando Roriz é governo só entre gente dele, quando Arruda foi governo só entrou gente dele agora o PT ganhou o governo e todo mundo entre menos os militantes do PT que ficam a ver navios no Lago Veredinha.

Anônimo disse...

porque os ptistas são um bando de bunda mole

Anônimo disse...

Os petistas de Brazlândia, nada mais são do que carregadores de bandeiras e levantadores de crachás. Não tem qualquer influência no núcleo de poder. Estranho é este blog ficar atribuindo um poder que, relamente, eles não tem.