ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 5 de março de 2011

O MENSALÃO DE JAQUELINE RORIZ

Veja o Video de maior
sucesso nesse Carnaval 2011


Veja o Diálogo:


Jaqueline Roriz — Você ia nos dar alguma coisa de estrutura, não era? E aí?

Durval Barbosa — Não. Qual é estrutura que você queria?

Jaqueline Roriz — Cargos.

Durval Barbosa — Não está dentro disso aqui não?

Manoel Neto — Não estamos (…) não

Durval Barbosa — Vamos fazer o seguinte. Em vez de conseguir cargo com a empresa, eu conseguiria o dinheiro, separaria o cargo. E conseguiria o dinheiro para aquelas pessoas que você queria (…) você faz pagamento mensal, né?

Jaqueline Roriz — Eu não tenho ninguém (…) ainda.

Durval Barbosa — Não tem ninguém? Então, você começa a pagar com esse dinheiro.

Jaqueline Roriz — Tem a possibilidade de você aumentar pra mim? Aumentar isso?

Durval Barbosa — Agora, você tem confirmadas as empresas (…).

Jaqueline Roriz — Olha, tem cinco pessoas que estão nos ajudando só na promessa. Não aconteceu nada ainda.

Manoel Neto — O único (…) foi você.

Jaqueline Roriz — Você foi o único.

Manoel Neto — Graças a Deus.

Jaqueline Roriz — O doutor Eumar ficou de me ajudar com as pessoas, até agora nada. Fernando Leite ficou de me ajudar. Até agora, nada. Absolutamente, nada.

Manoel Neto — Você tem como nos ajudar? Ligar para ele?

Durval Barbosa — Ele não atende.

Jaqueline Roriz — O Rogério da CEB ficou de me ajudar também. Passei para ele, e nada. Ele nem atende meu telefonema.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei porque a surpresa!!!