ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Xerifona ou a Mulher...

      O ex-presidente do PT local, Raimundão do PT vem sendo
 chamado no meio político de Rimen. Já dentro da administração a aliada de primeira hora do governador Agnelo Queiroz, Iraneide Araújo, já ganhou dois apelidos em virtude de sua postura moralizadora na gestão pública do novo governo. De acordo dirigentes partidários da cidade a assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico pode ser chamada em duas situações distintas. Quando está mostrando simpatia é chamada de Mulher Maravilha. Mas quando o clima é mais tenso o grupo prefere chamá-la de Xerifona

9 comentários:

Anônimo disse...

É uma questão de ponto de vista, eu acho que ela tem muito haver com a vovó metralha.

Anônimo disse...

Coloquem em votação, eu voto em VOVÓ METRALHA ela tem tudo a ver, será que este blog tem coragem?

Anônimo disse...

Legal, muito bem colodo, vovó metralha! eu também voto.

Anônimo disse...

Eu não sou da época da mulher maravilha, mas ela faz parte da liga do bem.

Anônimo disse...

acho que estar faltando mais alguém, pois a turma dos metralas são três. Coloca a turma toda por favor.

Anônimo disse...

Pergunte a Iraneide se ela era a Xefona ou Mulher na condução do projeto Segundo Tempo em Brazlândia. Ela e a senhora Célia eram as coordenadoras da parceria com o Ministério dos Esportes. Tem listas falsas de alunos circulando pela cidade.

Anônimo disse...

segundo tempo tem historia viu !!
pergunta pra Célia rsrsrsrs

Anônimo disse...

Morram de inveja, na verdade Célia e iraneide,tem costas larga. Elas estão protegida nada nada menos que a autoridade maior do DF. Provem alguma coisa contra elas, eu pago pra ver, São duas mulheres guerreiras.

Anônimo disse...

affi! acho que a batata de alguém estar assando.