ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Parque Veredinhas de cara nova!

     O administrador interino do parque veredinhas, João Gualberto, esteve conversando com o blog e o Jornal do GBU e além de demonstrar enorme interesse em fazer um grande trabalho para melhorar cada vez mais a imagem de nosso parque ecológico. Ele já começou a mostrar serviços.
      A comunidade tinha pedido que o Jornal do GBU fosse até o Parque veredinhas para conferir a sujeira do parquinho das crianças pois estava sem nenhuma condição de uso. Após a solicitação fomos conferir e o que encontramos foi um parquinho revigorado e extremamente limpo e capinado. O blogdogbu.com parabeniza os dois funcionários que estão responsável pelo o parque ecológico e em especial ao administrador interino João Gualberto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é boa! Agora vocês estão contra a opinião pública. O peso e a gana de um cargo público ou de uma verba também pública,estão levando vocês ao ridículo, enaltecendo políticas retrógradas e cada vez menos sociais. Não se enganem! Após todas nomeações na administração, a vocês restará o ócio e a estupidêz, então antes que a loucura cubra toda a superfície geniosa dos seus saberes, apoiem as causas sociais. Afinal, é a sociedade que de um jeito ou de outro nos sustenta.
Espero sinceramente ter vos ajudado! Mesmo que penso serem um caso perdido.