ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 2 de janeiro de 2011

OS CARGOS DA ADMINISTRAÇÃO DE BRAZLÂNDIA E SEUS POSSIVEIS OCUPANTES


  A luta continua mesmo depois de passado o processo eleitoral. Dessa vez será pela a ocupação dos cargos na administração regional de Brazlândia.
   Com a responsabilidade de acomodar os seus aliados de primeira hora e os velhos companheiros de partido,José Luiz Ramos, tende a definir a sua equipe de linha de frente nos próximos 30 dias; " Não tenho pressa" - teria dito o nosso administrador  quanto a formação de sua equipe.
   Conheça mais alguns cargos importantes da administração regional da cidade.

 
Gerência de Serviços Públicos - Esse cargo precisa ser ocupado por pessoa que tenha um amplo conhecimento da cidade e da em especial da comunidade. Pois é exatamente esse indicado que coordenará o coração da administração em parceria como o Diretor de Serviços Públicos. A tendência natural é que o administrador tenha um certo cuidado na escolha desse nome. Na verdade não precisa de escolaridade para ocupação desse espaço dentro da administração. Categoria do Cargo: DFG 12.

Gerência de Esporte e Lazer - Este cargo tem por objetivo integrar os grupos desportistas de nossa cidade com a administração regional. Não precisa ter nenhum curso para a ocupação do cargo. Tende a ser oferecido para algúem que entenda da área ou já tenha desenvolvido atividades esportivas em nossa cidade .  Categoria do Cargo: DFG 12

Gerência de Cultura - Essa área terá fundamental importância para a gestão de José Luiz Ramos. Vale lembrar que o gestor escolhido dessa pasta terá que conhecer de elaboração de projetos da área para facilitar a realização das festividades da cidade. O principal desafio de Zé Luiz será correr contra o tempo para escolher logo o candidato ao cargo pois terá o carnaval para organizar. Tende a indicar um professor da rede pública. Categoria do Cargo: DFG 12

Assessoria de Comunicação - Ascom - Com uma responsabilidade considerada como uma das maiores. O chefe da pasta da comunicação deverá conhecer a cidade e suas peculiaridades. O cargo exige formação em jornalismo. Na área de fotografia o administrador deverá receber o apoio do fotográfo profissional e proprietário do Jornal O GRITO, Evandro Campos. Que trabalhou para o distrital da base aliada Joe Valle e apoio Agnelo Queiroz. Categoria do Cargo: DFG 12.

Diretor de Administração Geral - DAG - Deverá ser ocupado por algum funcionário de carreira e amplo conhecedor da área de administração pública. O administrador poderá manter o ex-diretor José Oliveira ou algúem de dentro da administração ou terá que buscar lá fora esse nome. Categoria do Cargo : DFG 14



Chefe de Gabinete - O cargo pode ser assumido por qualquer profissional que tenha conhecimento de como funciona a gestão pública. Vale lembrar que o cargo tende a ser ocupado por uma pessoa mais politica e com mais tempo para atender a comunidade e fazer o meio campo com o administrador regional. No passado recente foi ocupado pelo o ex-rodoviário Damião Miguel e pelo o Gerente da Caixa Econômica José Albino Milani. O nome que surge como favorito é de Iraneide do PT que além de ter trabalhado na campanha é uma aliada de primeira hora de Agnelo Queiroz. Categoria do Cargo:  CNE 07 - Cargo de Natureza Especial.


Diretor Regional de Serviços Públicos -DRSP - Esse cargo pode ser assumido por qualquer cidadão de nossa cidade. Independente de escolaridade ou conhecimentos cientificos. A função tem por objetivo coordenar os trabalhos nas áreas públicas da cidade e hoje é o responsável pelas áreas de esporte e cultura no orgonograma administrativo do cargo. Vale lembrar que esse setor dirige o coração da administração que é o Parque de Serviços e com certeza o sucesso ou o fracasso da atual administração quem poderá dizer é o ocupante desse cargo. A tendência natural é que o administrador escolha algúem de sua confiança e que tenha um conhecimento da cidade e seu moradores. Categoria do Cargo: DFG 14


Diretoria de Obras - Essa pasta é considerada ás pernas de quem deseja fazer uma boa administração. O ocupante precisa ser Engenheiro embora tenha pessoas que ocuparam esse setor com o diploma de arquiteto. O administrador precisa achar alguém que tenha o diploma superior e que aceite ganhar menos de 3000 mil reais ao mês. Pois é isso que o cargo oferece. Nesse primeiro momento o administrador precisa de algúem ágil para coordenar essa pasta em virtude de possiveis demandas do governo na área de obras. Categoria do Cargo: DFG 14.


AINDA HOJE

TUDO SOBRE O RESTANTE DOS CARGOS DA ADMINISTRAÇÃO
E QUEM PODERÁ OCUPA -LOS.

NO BLOG MAIS ACESSADO DA CIDADE











Nenhum comentário: