ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ONs e OFFs

Furão
Alguns deputados distritais ainda não engoliram o “furo” do governador Agnelo Queiroz (PT) na reunião marcada na semana passada. O governador iria atender ao pedido dos parlamentares e ouviria a todos. Marcou reunião. Pela primeira vez na Câmara Legislativa estavam os 24 distritais trancados na presidência da Casa. Mas Agnelo, de última hora, furou. Deixou bravo os companheiros.

PDT fica!
Sopra do PDT-DF uma certeza: o partido não deixará a base do governador Agnelo. Mesmo diante das especulações de que o PDT poderia sair. Segundo fonte da coluna, não há a menor possibilidade.

Quietinhos…
A leitura feita por Ons e Offs sobre a declaração da fonte leva a crer que o PDT deve realmente se manter nos governo, não apenas no DF, mas no federal também. Aqui, além de atender muito bem o deputado distrital Professor Israel, o governo tem abrigado nos órgãos outros sete pedetistas históricos, como o secretário de Trabalho, Glauco Rojas, e Peniel Pacheco, que é um dos diretores da CEB. Já no governo federal, dificilmente o partido deixará de dar suporte a presidente Dilma Rousseff. Até porque, o nome forte do partido hoje, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, está com a situação feia, feia, para que a legenda compre briga neste momento com o Planalto. Vão ficar quietinhos.

Briga pessoal
Mas é certo que hoje acontece a reunião dos pedetistas para discutir a questão. Ainda segundo fonte, a hipótese de deixar as bases dos governos, se for colocada na mesa, será abortada. Até porque, quem deverá defender esse discurso no encontro o fará sozinho, sem aval dos demais pedetistas. Para ser mais claro ainda: o senador Cristovam Buarque não conseguirá levar a legenda inteira nessa briga que é pessoal.

Complexo de Ariadna
Os funcionários comissionados do sexo masculino de uma certa secretaria do GDF andam pensando em fazer cirurgia de mudança de sexo. Essa seria a única forma de manterem seus empregos. Segundo fonte, alguns homens já foram exonerados e substituídos por mulheres na secretaria. A mudança de sexo não apenas garantiria a estabilidade, mas também um aumento de cargo e férias até 2014, praxe em várias secretarias.

fonte:blogdocafezinho

Nenhum comentário: