ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CULTURA: VILCA NÃO SERÁ MAIS GERENTE DE CULTURA

    O administrador regional de Brazlândia, José Luiz Ramos, ficará em uma saia justa se promover a comissionada Vilca para ocupar o cargo de gerente de cultura em substituição a Mara Luana que se licenciará em virtude de sua maternidade.

     No dia 7 de setembro, nas festividades do tradicional torneio do Atlético, a funcionária entrou em vias de fato com uma outra comissionada que no final deu até delegacia. No diário oficial de hoje (9) saiu a exoneração de uma das envolvidas ;" Então é só brigar que é promovido na administração?" - questionou um funcionário da administração que se posicionou contrário a promoção de brigões.

      Enquanto não se resolve toda essa confusão dentro do executivo local, pessoas próximas ao administrador garantem que o comando da Cultura não irar mais para Vilca. Pois se fosse por esse caminho o chefe da cidade estaria usando da incoerência e premiando os brigões; "Precisamos promover quem briga pelo governo. Não quem briga dentro do governo"- salientou a fonte.LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO - CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário: