ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

16ª FESTA DO MORANGO


" Acho que devemos criticar. Mas reconhecer quando de fato se fizer necessário. É inegável que sem a participação direta do Bolivar Rocha a festa do morango não teria sido todo esse sucesso que foi. Fico feliz que ele não vem usando da influência para promoção pessoal. Apenas em beneficio de Brazlândia."

Damião Miguel - Representante do Jornal do GBU reconhecendo o empenho pessoal do Secretário Bolivar Rocha para a realização da maior festa da região de Brazlândia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não devemos somente agradecer o Bolivar pela festa mais sim a pasta da cultura e a funcionarios que trabalharam dia e noite para que essa festa fosse esse sucesso mais parece que o blog nao admite que a cultura acertou por que só fala quando acha errado.

Anônimo disse...

E ai Damião tentou tentou emplacar o Braw e não conseguiu hein, agora vai ter que aceitar o Flavio Mesquita assumir a cultura e vai ser pra ficar...

João Moura disse...

Damião, A Festa do Morango é um sucesso desde o surgimento da mesma. A contar as inúmeras dificuldades encontradas pelos seus idealizadores - ARCAG -, hoje o evento é uma vitrine para Brazlândia e principalmente para o DF. É importante que todos saibam que a Festa do Morango faz parte do calendário oficial de eventos do DF (reconhecidamente pela sua importância para a região), e, o empenho e participação das autoridades políticas de Brazlândia e do DF nada mais é que uma obrigação de oficio. Se furtar da obrigação para com se fazer a festa realizar-se seria presunçoso por parte de qualquer servidor público envolvido, desde o de menor patente como os mais agraciados. É prevaricar! E, lembrar o obvio é chover no molhado. Quanto ao uso em proveito próprio da Festa do Morango, sugiro uma análise mais aprofundada da observação feita pelo nobre representante desse tão importante veiculo de opinião e formador de opinião que o G.B.U. Forte Abraço do João Moura

Anônimo disse...

MAIS UM VEZ SHOWS! POLITICAS CULTURAIS NÃO SÃO APENAS SHOWS, DEVE HAVER PROJETOS QUE INCENTIVEM A PRODUÇÃO ARTISTICA LOCAL JUNTO COM TURISMO, EDUCAÇÃO E OUTRAS ÁREAS. É PREOCUPANTE QUE BRAZLÂNDIA TENHA NA ÁREA CULTURA PESSOAS COM ESSA MENTALIDADE.EVENTOS E UM RALO PARA A CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Engraçado, se faz reclamam, se não faz reclamam. Minha pergunta é: Será que alguma coisa pode satisfazer um ego que se expande mais que o próprio universo?

Vocês são tudo uma piada!