ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BRAZLÂNDIA: SEM DIREITO DE RESPOSTA

     O blogdogbu.com tinha recebido uma solicitação por parte da atual responsável do social da administração de Brazlândia, Maria Bia, desejando direito de resposta em virtude de uma máteria veiculada em nosso blog. Depois de avaliadas ás considerações e razões apresentadas, o blogdogbu.com entendeu que a melhor decisão com relação ás alegações da Sra. Maria Bia na questão da máteria " Esqueceram de Mim". Seria negar o seu direito de resposta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa senhora perdeu a noção. Se for dado direito de resposta a todos que são criticados, podem fechar todos os meios de comunicação do país. Se fosse elogio com certeza ela imprimiria e divulgaria por ai, como é critica, e ainda são poucas até a verdade sobre ela vir a tona, ela fica querendo "truncar". Se liga, assim como você mete a lenha nos menos desavisados, merece levar o troco. Esse bolivar e doido mesmo, que equipe é esssa que ele tá montando, brincadeira.

Anônimo disse...

Esta senhora é tão falsa com o nome que não é Maria Bia, seu nome na verdade é MARIA DO SOCORRO, vulgo (CORRINHA)mas ainda acredito que para os mascarados, um dia a mascara cai.