ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 20 de agosto de 2011

PRÉ -CANDIDATO:" SEREI ELEITO EM 2014 "

     O pré-candidato a distrital Juarez Carlos já mandou um aviso para aqueles que ainda não tem um nome para apoiar nas próximas eleições. Segundo Juarezão em 2014 a cidade de Brazlândia terá um deputado eleito. E segundo o próprio pré-candidato o nome da vez será o seu.
      O blogdogbu.com falou com Juarez Carlos sobre o cenário politico da cidade no momento atual e o agora suplente de distrital acredita que em 2014 surgirão novos nomes; "Espero que meus adversários façam como eu. Sempre fiz campanha falando o que pretendo fazer. Sou contra que façam politica falando mau um dos outros" - salientou.

4 comentários:

Anônimo disse...

E isto ai Juarezão tem que fazer politica e com proposta e trabalho, e não falando dos outros,não votei em voce na ultima eleição, mais na proxima 2014 conte comigo e minha familia e amigos.

ronaldo da castro da Q. 36 disse...

Politico tem que fazer antes e não fica barulhando nas eleições, vai enfrente Juarezão que o povo de Brazlandia sabe votar em quem trabalha.

Anônimo disse...

o sonho do JUAREZÃO É ser eleito.kk meus caros amigos esse ai nunca vai se eleger, pois todos nos sabemos, que ele so vive nos butecos da vida. queremos um homem com muita seriedade, que saiba conduzir nossa cidade.

Rafael silva da Q 05 Veredas disse...

Companheiro andar em Buteco tambem da voto,so que Juarezão anda e trabalha pelo povo,e tem uns que não anda, e não fais nada pelo povo.e se Deus quiser e a Justiça valer, ele assume o Mandato ainda este ano.