ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NO GDF: QUASE CERTOS

 A politica de Brazlândia tem suas surpresas e em alguns casos deixa muita gente revoltada. Mas como na politica o que mais deve valer é composição entre aliados. Na administração regional deverá surgir mais algumas nomeações que vai trazer dor de cabeça ao administrador da cidade.

    Segundo pessoas de dentro da própria administração pelo menos dois nomes que pertenceram aos governos de; Arruda e Roriz irão ganhar cadeira cativa no governo do Novo Caminho. Vindo da região do assentamento e por indicação de um distrital do DEM a atual presidente do Conselho de Transportes da cidade, Eliene Pimentel, será agraciada muito em breve com um bom cargo na cidade.

    
     Já do outro lado da fronteira o agora ex-aliado de Eliana Pedrosa, Ney da 34, deverá também receber ás bençãos do atual governo e cair para dentro da administração da cidade. Segundo comentários a nomeação de Ney da 34  não vem tendo a aprovação de Bolivar Rocha que foi alertado por pessoas próximas da alternâncias de candidatos do morador da 34; "Ele é estilo camaleão" - disse um assessor do administrador ao blogdogbu.com. Mesmo com essa rejeição de alguns petistas o lider comunitário poderá se aproveitado no Novo Caminho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus.... a política suja parece que verdadeiramente contaminou o PT, porque nomear Ney da 34, é uma calamidade. Mais uma das nomeações erradas dentro desta R.A.Permita a Deus que seja somente especulação

Anônimo disse...

ISSO É REVOLTANTE MAS NÃO É MAIS NOVIDADE.
ATÉ UMA RORIZISTA BARRAQUEIRA QUE ESPANCOU UMA PETITA HISTÓRICA FOI CONTRATADA GANHANDO MAIS QUE A VÍTIMA.

Anônimo disse...

É O "NOVO CAMINHO" BEM LONGE DAS PROMESSAS DE CAMPANHA DE AGNELO. ESSE AI TEM PROJETO DE 4 ANOS, DEPOIS TODOS VÃO CHUPAR O DEDO DE NOVO E VOLTAR A JOGAR PEDRA NAS VIDRAÇAS DOS OUTROS. ELIANA VEM AI, OLÊ, OLÊ, OLA...INDA DÁ TEMPO DE VOLTAR NEYZINHO TRAIRA.

valdemar dos ssontos disse...

ele pelomenos tem compromisso com nos moradores da 34 procure a guague morador ou criança guem e o ney.tem trabalho

rodrigo 37 disse...

a adm ta presizando de pessoas mas dinamica, e que queira ajuda o povo

Anônimo disse...

Esse rapaz, tem varios adjetivos, PICARETA,TRAMBIQUEIRO, OPORTUNISTA, ABAJULADOR, AH! eu sei que tem mais pra ser preciso, ele é o que podemos qualificar de muito DESONESTO.