ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NEPOTISMO: MAIS GENTE SAINDO

     Em Brazlândia ás mudanças continuam. Em virtude do entendimento do GDF com o MP com relação ao Nepotismo na máquina pública. Mais algumas mudanças no quadro de funcionários vai acontecer.

      Segundo apurou o blogdogbu.com o administrador regional da cidade, José Luiz Ramos, deverá definir a exoneração de mais um aliado. Nos quadros da administração existe parentes e que por determinação juridica a decisão de Zé Luiz terá que se fazer necessário.

      Segundo informações tem dois nomes a serem definidos para uma eventual saida. O aliado de primeira hora de Edésio Braz, Jorge Rabelo tem sua tia (Julieta) como parceira nos quadros da administração e por isso um dos dois terá que se despedir da administração e ser renomeado em outro setor do GDF. O administrador deverá chama-los para comunicar da decisão. Se não já chamou!

6 comentários:

Anônimo disse...

tem mais gente ai...

Anônimo disse...

Muito tempo atras eu avisei...
mas o blogs virou de lado ...
agora diga quue eu nao falei...kkk

Anônimo disse...

Muito tempo atras eu avisei...
mas o blogs virou de lado ...
agora diga quue eu nao falei...kkk

ela saber quem sou econheço bem disse...

tem mas gente .Esposo da Iraneide,cunhada da Iraneide irmao da Iraneide,e a dona Iraneide leva a mae e otitio tambem.

Anônimo disse...

Vamos pensar bem , o Zé Luis está na administração , o Bolivar na secretaria de governo , a filha dele na ssessoria do Wasny a mulher dele na chefia do hospital , a mãe do Braw no hospital , e o Braw na secretaria de governo , a tia do Braw na secretaria de governo , o filho dela na administração , o chefe de gabinete na administração , a filha dele na secretaria de governo , a mulher dele com chefia na regional de ensino , a Marcia Gilda com chefia a sobrinha dela na administração e a prima também , o que mais hein pessoal ... esse governo está me lembrando o do Bode velho .... ah tem o Raimundão tambem né ele e o filho, o PT fala fala mais so age em beneficio proprio ...

Anônimo disse...

É o famoso nepotismo transversal. O pai num cargo aqui, o filho num cargo ali, a esposa num cargo acolá e, assim por diante.