ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ENQUETE ENCERRA COM RESULTADO DA CULTURA DE BRAZLÂNDIA

    O blogdogbu.com.br realizou uma enquete onde procurou saber como está a avaliação do trabalho realizado pela a Gerência de Cultura da cidade satélite de Brazlândia. Veja os números finais Clique AQUI e leia a máteria na integra






9 comentários:

Anônimo disse...

E a entrevista com a gerencia de cultura?

Anônimo disse...

É mesmo! ficou só na conversa? essa gerencia não aparece em nada. Ao contrario do "secretário lacônico", não tem conteudo,mas está em todas. KKKKKKKKDA.

Anônimo disse...

ela ta fugindo,porque sabe da sua incompentenia na pasta.os moradores acareditaram que na restruturaçao o senhor bolivar seria um pouco mais inteligente e trocaria essa gerente que nao entende nada de cultura.

Marcus A disse...

Verdade! Pura incompetência da gerente e de dua equipe....
Mas tb temos que lembrar que a maior imcompet~encia é do nosso governador que nao dar apoio as açoes a serem desenvolvidas na cidade....
Parabéns senhores governantes e petista de plantão a tanto que lutaram contra o secretario bolivar agora todos na administração trairas usam o jargão Agora sou do Bolivar....
Que a lista Pedro Evalgeslista e Claudinei, Gosação esses ai nao te vergonha do tanto q bateu, Baltazar, iiii bateu bateu ta abraçado com o secretario,.... a turma do magela nem falo ....
esse ai tao todos vendidos....
Ah! espero que o tal Bolivar Rocha lembre de alguns Peds quando foi traido por varios desses....kkkk POde ate mudado a situação mas as figurinha não.....
Abrço!

Anônimo disse...

Caro Marcus, acho que você está equivocado quando fala do Baltazar, Pedro e Claudinei. Se você acompanhar as nomeações verá que essas pessoas sequer foram chamadas para debate sobre as nomeações. existe um corte no partido dos trabalhadores em Brazlândia: O Bolivar com zé luiz, wadson, tarcilio, mara, paulinho,blaw, bia, enilda, flavio mesquitas e outros. todos promovidos. o outro lado: Pedro, Baltazar e Claudinei, tem duas nomeções na administração, todos ficaram onde estavam, ou seja não se venderam para o Bolivar. Agora, se o mundo da volta, imagina a politica no DF.Aguardem e verão que fim isso vai dar em breve.

Ronaldo R. disse...

Concordo com sim com senhor Marcus, posso listar nomes que foram nomeados na Adminstração e melhor tiveram aumento nos DFS, exemplos: jeferson do 05 para DF12, nomeação do pedro evangelista/ claudinei, Valeria do nucleo pessoal do 6 para DF12, alem de tanto outro como os filhos das duas .kkk celia/ireneide e acordos em feito fora da cidade em reunioes secretas, pergunte para ooo bolivar e wadson.

Dizem tudo tem o seu preço!
Entao caro amigo marque uma reunião com o secretario
e de o seu...
senão vc vai para o parque de serviço... ou para firma...
kkkk
hoje o vencedor é aquele q se vende mais rapido...
Bolivar, wadson, zé luiz, tarcilio tao comprando os traidores vai logo amigo enquanto vc tem valor ate o PED...
kkk
Abraço..

Anônimo disse...

Quem é Claudinei? Nunca vi mais gordo!!! A comunidade tem que conhecer o trabalho do cara...não o partido. Essa galera só tem Retórica!

Não conheço o trabalho desses que se dizem "líderes ou liderança" do partido em Brazlândia. Não tem representatividade, apenas o amigos conhecem....sendo assim, tudo é coisa de "fogo amigo". Se o Claudinei (não sei quem é) fosse o Administrador, todos iriam em cima dele também.

Então, assunto encerrado!
Até as próximas eleições companheirada.

Anônimo disse...

As proximas eleições realmente serão diferentes. Esses politicos acham que o povo é fiel. se não fosse a incompetencia da weslian roriz teríamos hoje um governo do roriz. o agnelo ganhou por total falta de candidatos, o cara é fraco demais!

Anônimo disse...

Senhor Ronaldo, vc está precisando se informar primeiro antes de ficar falando sobre a vida dos outros, primeiro o pessoal do núcleo de pessoal tiveram aumento nos DF’s porque eles têm competência, são pessoas excelentes, realmente mereceram!
Obs.: Pra sua informação nenhum dos dois são indicação do Pedro Evangelista e muito menos do Claudinei.
No mínimo isso é inveja, falta de capacidade vai cuidar da sua vida que vc ganha muiito mais!!