ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CREDÊNCIAIS: GRITARIA GERAL EM BRAZLÂNDIA

     A briga pelo o salgadinho e a cerveja gelada vem trazendo dor de cabeça dentro da administração de Brazlândia. Na verdade, a luta pela ás credênciais que dão acesso ao camorote vip na Festa do Morango vem rendendo muita conversa.

     Um grupo de comissionadas estão em pé de guerra na garantia de ocupar esses espaços. E hoje arrumaram uma gritaria  na administração que mais parecia uma final entre Vasco x Flamengo. O grupo de conselheiros do orçamento foram convidados para esta semana desfrutarem de forma merecida desse espaço. Mas tem gente dentro da administração declarando que o governador não é obrigado a encher barriga de ninguém. Como a festa ainda vai ocorrer no final de semana, a tendência é que a gritaria vai continuar criando novos episódios nos corredores do poder. Será?

4 comentários:

Anônimo disse...

É o cumúlo da falta do que fazer ... o Zé Luiz deveria tomar as devidas providencias, o que se fala na cidade é da falta de etica das funcionarias que compõe o quadro da administração, que vergonha, que falta de profissionalismo ... aff.

Anônimo disse...

Um administrador banana e um chefe de gabinete que so sabe riri da nisso.
Esses funcionarios tem que aprender que estão ai pra servirem o público, precisando de um curso de atendimento ao público...

CAIO disse...

O PIOR É QUE ESSA CONFUSÃOTODA COMEÇOU PORQUE UM BOIYZINHO TÁ DEVOLUNTARIO NA INFORMATICA SE PASSANDO POR BOM MOÇO.TENDOACESSOLIVRE AS SALAS,IMAGINE VOCÊ QUE O MESMO É O BOY X OU MELHOR O X9 DENTRO DA RAIV.
O CARA TÁ DE VOLUNTARIO TENTANDO SE EMPREGAR E SE SUJEITA A ESSA TIPO DE COISA. AGORA TEM O RAPAZ DA FOFOCA INFORMATIZADA E ESSA É MAIS RAPIDA QUE A RADIO SUELY 12. FOFCA INSTANTANEA NA VELOCIDADE DA LUZ! QUE VERGONHA!!!!
MULHER CONVERSAR DE MAIS JÁ É FEIO AGORA UM QUASE HOMEM. ISSO ÉCOISA DE MOLEQUE. SE LIGA FELIPE X9 O RAPAIZINHO INTROSO NA AREA DE INFORMATICA.

Anônimo disse...

esses tapas e pra entrar no camarote achei que era abriga da celia e da sueli na festa do morango domingo? e a iraneide ja sabe q tem comida de graça lá? se ela souber vai entrar na briga afinal ela acha q e dona do coxo