ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Roriz: ‘‘Luziânia é minha terra e sinto falta da vida pública‘‘

      O ex-governador Joaquim Roriz vai confirmar se é ou não candidato à Prefeitura de Luziânia em 12 de setembro, data em que Juscelino Kubistchek, ex-presidente da República, completaria 106 anos de nascimento. “Nasci em Luziânia, onde passei a adolescência, tenho amor muito grande por minha terra. De lá, após exercer o mandato de vereador, fui o deputado estadual mais votado de Goiás, deputado federal com a segunda maior votação, vice-governador e prefeito-interventor de Goiânia.

       Luziânia abriu portas para que eu fosse nomeado governador de Brasília por José Sarney, um grande amigo, e também para as três vitórias no GDF pelo voto direto e depois ao Senado”, disse ele à coluna. Por que disputar prefeitura após tantos cargos na República? Roriz suspira e esclarece: “Me acostumei com a vida pública após 50 anos exercendo mandatos. Estou carente, sinto falta da política e do contato com o povo, meus interesses jamais são econômicos, são políticos. Como Brasília só tem eleição daqui a três anos e a eleição municipal é no próximo ano, decidi conversar sobre o assunto.”

fonte: carloshonorato

Nenhum comentário: