ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

MUITA PANCADA. MAS INTOCÁVEL!

Super - Bolivar !
     A Gerente de Cultura de Brazlândia anda apanhando de forma voraz de seus opositores. A grande alegação de seus criticos é que nada acontece como o previsto em sua pasta.
      De acordo pessoas próximas. A gerente é considerada dentro do governo intocável. Pois segundo aliados mais próximos dela a sua indicação é do Secretário Bolivar Rocha. O blogdogbu.com tentou falar com o Secretário Bolivar Rocha para confirmar a posição de intocável da responsável pela a cultura na cidade. Mas não conseguirmos êxito nas ligações.

Posição do Blogdogbu.com: Nesse momento ainda é de arrumações e reorganizações. A critica é salutar desde que feita com contundência. É inegável que ás festividades do aniversário da cidade ainda necessitem de organização. Situação que ainda poderá ser corrigida. Mas não podemos esquecer que intocável via Diário Oficial só mesmo o Governador e seu vice.


foto: google

17 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente não sou opositor a esta senhora. Sou há favor de Brazlandia! Mas a cada dia que passa, a gerente mostra sua incopetencia e a mais recente prova foi o desfile, hoje, domingo, 19/06/11, uma desorganização total.
Com tanta prova cabível de incompetencia e imaturidade, não há quem fique intocável por muito tempo.

C.P disse...

humm! Companheira. verdade temos sim telhado de vidro! Agora vc q tanto fala! Será competente tb, ou os outros 12 nomes cojitados para gerencia... Flávao da 12, Blau, Rodrigo, Elza Caetano, Domani, Flavio Mesquita, Roni Cesar, e outros... ou temos alguns insastifeitos com a escolha pq perdeu a chance de botar a mão no dinehiro publico. é facil falar dificil e fazer. Cultura nao resume "Cultura da RUA", mais um complexo trabalho de integrado com as diversas gerencias e diretorias... Concordo sim com a incompetencia! mais de toda comunidade de Brazlandia, que srve para criticar e não para dar sugestão e saber compreender o que pode ou nao pode!

Vai lá fale com a Gerente, coloque as suas ideias amigos, fale como amigo ou melhor parceiro de suas ideias e sugestao para melhoria e ai sim depois de tudo isso for feito ou nao expelicar pq nao foi realizado. concordarei com vc para fazer a troca...

Anônimo disse...

Nem mesmo o governador eo vice são intocáveis, pois um impeachment pode tirá-los a qualquer momento.

Anônimo disse...

O grande problema da GRC sempre foi pensar em fazer eventos, neste quisito avançamos pouco, não há diferença entre as gestões anteriores. Cadê as politicas públicas para a área cultural da cidade? A integração das politicas de transversalidades, que é o mote atual das politicas para a área? Se a coisa tá feia quando se faz um exercício básico da lei 8666, imaginem quando tiverem que sentar com o conselho de cultura da cidade (apesar de eleito a Sec. de Cultura também mostra incopetência pois não oficializou o conselho), os grupos organizados, que esperam ávidos por participarem do debate, tão comentado pelo "novo caminho". Enfim, nada do prometido foi feito. Deja vu (já vimos esse filme antes).Interesses no lugar da competência, do pertecimento da valorização da coisa pública. Por que será que não estamos espantados? Bolivar: deixa o homem trabalhar, sai da frente e dá espaço pro Zé!

Anônimo disse...

Também acho que atual gerente de cultura não é a pessoa mais indicada para o cargo, como não são Alisson, Paulinho, Flavão, Flávio. A cultura de Brazlândia não se resume no Rip Rop. Infelizmente, a cidade não tem ninguém a altura da importância cultural para ocupar o cargo. Sendo assim, acho que os melhores nomes seriam o Galeno, pelo reconhecimento e a professora Domani por ser uma pessoa culta e experiente. Perguntem as demais quantas peças de teatros, quantos filmes já assistiram? quantos livros da literatura brasileira já leram? Quem foi mestre Vitalino? como é classificado o estilo da pintura do próprio Galeno? Como surgiram as folias de reis, as cavalhadas? Perguntem a eles o que realmente é cultura? Pelo visto, estamos diante da seguinte situação: Despreprados X incompetentes.

Anônimo disse...

Recado para C.P:
Se você acha que toda a comunidade é incopetente pense o seguinte: a máquina pública deve servir a comunidade, se não está sendo competente para a comunidade, então não está sendo competente, logo, incopetente. Outra coisa, quando vamos a gerência de cultura somos bem tratados, falam que vão fazer, dão idéias, discutimos detalhes, é um poço de cultura; porém nada sai! passam dias, semanas e nada sai. Peço que não concorde comigo. Peço que vá você lá e tente implementar algum trabalho cultural para a cidade. Te garanto que mesmo que você seja da gerência, que acho que é, não conseguirá nada. Aliás conseguirá muitas promessas, e se você for da gerência, promessas para você mesmo.
Espero sinceramente ter ajudado.

Anônimo disse...

Realmente esta sobrando tempo para a gerente de cultura responder pessoalmente as criticas. Vigia Zé.

Anônimo disse...

Realmente, concordo com o leitor acima, que diz que a cidade não tem ninguém a altura para ocupar a gerencia de cultura, porém, manter quem esta é burrice!!!

Anônimo disse...

Acho que o nivel do debate esta melhorando, entao vamos falar um pouco. Quando se fala na Lei 8666, lei das licitaçoes nao esta sendo aplicado na ADM, pois o tempo ja era para ter feito pelo menos uma licitaçao, mas o que se faz la e so aderir Atas de registro de preços de outros estados ou outros orgaos essa pratica nao e recomendado "de pegar carona" pelo TCDF e o esta de olho.

Anônimo disse...

A verdade pe uma só.
É muito facil gastar o dinheiro alheio. Não é flavio, Não é Mara.
Principalmente quando esse dinheiro vai para o bolso de voces.
Tem ladrão na cultura.

Anônimo disse...

Gerência de Cultura: a questão não pode ser meramente política e sim voltada para os anceios da população. Vamos parar de achar quem é mais do que o outro gente, essa cidade tem um histórico de retrocesso cultural há anos e nenhuma dessas pessoas citadas acima como supostos Gestores de nada entendem...nem Flavão, nem professora Domane, nem Rodrigo, nem forum desqualificado e tantos outros...sabe pq? Porque todos são gananciosos e despreparados para a pasta. Que especialização e experiência concreta essas pessoas têm? Vamos parar para pensar e ter projetos e propostas e não ficar apontando a gerente de cultura o tempo todo. Essa cidade tão querida não desenvolve é por haver picuinha demais desde a época do meu tataravô. E assim sempre será!

Anônimo disse...

Uai colega se vc sabe que estao robando prova .. e tiranmpos os ladroes de l´´a e colocamos outros..... vcs....

Anônimo disse...

Uai colega se vc sabe que estao robando prova .. e tiranmpos os ladroes de l´´a e colocamos outros..... vcs....

Anônimo disse...

Por falar em cultura, gostaria de informar ao participante acima que anseios, escreve com "S" e não com "C". No mais, concordo plenamente que a questão cultural não poderá ser tratada com politicagem. Aliás, só faz politicagem com esse tema quem não entende nada de cultura.

Anônimo disse...

vc que ta tao por dentro da adminisntração cuidado vc pode perder o seu tao querido DF08 nao axas , para de jogar contra e ajude a todos a fazer um bom governo.. essa é a dica de para todos ... que pena q vcs nao estao neste primeiro momento lá, mas pode fazer a diferença ajudando... e nao só metendo o pao ... cuidado qd for vcs vai levar pau tb....kkkk

Anônimo disse...

Valeu a ideia do (a) participante acima que escreveu "C" no lugar de "S". Concordo com você. É triste ver que pessoas com capacidade como as que residem aqui em Brazlândia e que tem importância dentro do processo do desenvolvimento cultural ficarem se atacando, isso mostra que não iremos evoluir culturalmente, pois nossos filhos, irmão, parentes concordarão com a nossa visão e opinião, mesmo que estejamos errados. Vamos mudar isso gente! Porque não começamos a dividir opiniões, compartilhas ideias, nos unir em prol de uma brazlândia melhor ao invés de desejar a cadeira dos outros. Sabemos que ali tudo é indicação, é política...assim seria se o meu, o seu padrinho tivesse indicado. Suigiro conversarmos e ampliarmos a discursão para termos orgulho de nossa cidade. Vamos nos orgulhar de nossos atos?

- Abraço a todos.

Anônimo disse...

anda apanhando ate do marido. no show do chico cesar levou o maior porrada dele ....kkk