ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

GERENTE DO INCRA 08 PODE SER DE BRAZLÂNDIA

       A indicação da possivel Gerência do Incra 08 poderá sair de um acordo dentro da cidade de Brazlândia. Segundo apurou o blogdogbu.com o indicado poderá ser um professor da rede pública que no momento dar aula no setor norte da cidade. Dentro da discursão da possivel gerência na área rural ficou pré-acertado que para não dar briga dentro da região a melhor decisão seria importar o futuro gerente. O blogdogbu.com procurou a confirmação da criação da Gerência junto aos orgãos do governo. Mas não teve a garantia da criação da mesma.

9 comentários:

JOÃO A. disse...

Fiquei sabendo que o possível Gerente do INCRA 08 será o diretor da Escola Classe 03, localizada na EQ 6/8 do Setor Norte de Brazlândia.

J. Rabelo disse...

Dizem que a Diretora da DRE já concordou com a indicação do tal professor e que inclusive ela poderá incdicar um assistente para a sua Gerência.

MC disse...

Pra que Gerência para o INCRA 8? Lá já tem tanto líder comunitário... De presidente de associação a agressor de servidor público.
Cuidado INCRA 8...

Anônimo disse...

Se for o professor citdado.... Parabens pela a escolha se nao ..... poderia ser um pessoa da comunidade conhecedora dos problemas e ligada diretamente ao partido, nao to falando aquele que entrou ontem e que diz ser lider comunitario...

Anônimo disse...

Já não basta o estrago que a gerente de cultura esta fazendo em Brazlândia? Ainda querem colocar o marido dela, diretor da Escola Classe 03, para acabar com o que o incra 08 nem tem?!
É agora que a vaca vai pra lama...

Anônimo disse...

Voces tao falando do marido da Mara, porque for o Incra ta ferrado.

Paulo Henrique disse...

Meu colega que tanto fala no ultimo comentario.... fazer critica é facil e muito facil, de as caras e entre na briga se faz melhor ou se tem ideias melhores.... ou ..... procure seu padrinho ... kkk vai trabalhar e deixe os outros tb trabalhar...

Anônimo disse...

eu acho que essas pessoas que estão comentando faziam parte da caixa de pandora por isso que estão tentando derrubar o governo de mudanças.Se vocês não conseguiram fazer nada dexem os outros trabalharar,espera mais quatro anos aí.

Anônimo disse...

Pq vc acham q quem le o blog tem envouvimento com a sujeira da politica, pois leio o blog pq sempre busco outras informaçoes,nem sempre encontro, nas se fosse morador do incra acharia uma pessoa q nao tivese invouvimento com politica pq quem bandeirou nao quer dizer q sabe administra e isso e o grande erro dos politicos. E toma parente do tal de BOLIVAR.....