ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

FAZENDO JUSTIÇA!

         Muita gente que hoje critica os governos anteriores e alegam desmando, roubalheira e outros adjetivos. No momento que esses governos estavam a todo vapor no comando do DF essas figuras ficavam caladas e se omitiam de suas verdadeiras posições. Dentro de Brazlândia o único que deu a cara pra bater e enfrentou com criticas ferrenhas os erros das gestões anteriores foi na verdade Flávio do Carmo ( mais conhecido como Flavão da 12). Embora tenha se precipitado na dosagem de suas criticas. Muitas das vezes levando para o campo pessoal. A cidade de Brazlândia reconhece que fazer oposição é muito dificil e só mesmo o dirigente Flavão da 12 poderá falar na cidade que não se omitiu nos momentos mais dificies da oposição. Coisas da politica!

5 comentários:

Anônimo disse...

Só quero ver a sua coerencia o dia que o "novo caminho" contrariar suas expectativas. Se ele bater no governo, não há duvida o cara é mesmo um lider diferenciado. Se ficar calado, então amigo o cara batia porque tava fora. Pelo passado do Flavão, quem o conhece, sabe que ele tem la seus interesses, ah como tem.

Anônimo disse...

ficou dificil de bota a boca no trobone. agora ele tem telhado de vidro.....kkk fla serio...

Anônimo disse...

O Flavao sempre fez a festa junina na 12 este ano ainda vi falar sera que vai ter....

Anônimo disse...

Não consegue nem realizar um eventinho na praça do Artesão com bandas de Brazlândia...tá nos devendo essa Flavão!!!!!!!

Anônimo disse...

Po Flavão cadê o show que você disse que ia sair nem que tivesse que quebrar a administração toda? $O novo caminho$ amoleceu você?