ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

EM TEMPO REAL


      O Secretáirio particular do governador, Bolivar Rocha, tem na administração de Brazlândia pelo menos dois Aspones a sua disposição. Vale lembrar que registrado na mente do Secretário são dois. Mas tem aqueles que buscam uma promoção e acabam por virar estágiario dos ASPONES. Segundo pessoas próximas ao Secretário Bolivar Rocha ele fica sabendo de tudo que acontece na RA -IV e dentro do seu partido a nivel local em tempo real. ÊTA TURMINHA DE PUXA - SACOS!. Vai uma pista; um(a) trabalha no gabinete do administrador e a outra (o) no Parque de Serviços.

3 comentários:

Anônimo disse...

E bom ele abri o olho mesmo, porque esse desgoverno e muito ruim, as pessoas que tem carguinho na adm pode ficar de molho.

Anônimo disse...

PARA UM BOM POLÍTICO SABE QUE PARA QUE SEU PROJETO DECOLE PRECISA DE EDIFICAR UMA BOA BASE,QUE TENHA NA SUA ESTRUTURA ACUMULO SOCIAL E ISSO SÓ UM PARTIDO TEM, SÓ O PT!!!!

Anônimo disse...

vcS esqueçeu que tb tem uma puxa saco na cultura,pois ela não esta mais no parque DE serviço.se der um tiro no saco do bolivar, pega n boca dela.olha que foi nomeada agora.não faz nada n administração.A nao ser levar fofoca e ameaçar os funcionarioS que ainda nao esta n grupinho dela,,,VCs PRECISA NOTICIAR ISSO,,,,,ela se diz amiga antiga, intima da casa d bolivar,,ate um dia desse fazia parte d grupinho dos professores,e se vendeu p bolivar por um DF 08